Bom... aqui estou eu... escrevendo ao invés de estar na aula, apresentando trabalho. Quer dizer, já apresentei o meu, por isso vazei. Não sou são irresponsável assim (apesar de estar me sentindo meio rebelde desde ontem).
Não tenho muito sobre o que falar agora. Na verdade, tenho MUITO sobre o que falar, mas minha preguiça está no auge. Fiquei remoendo alguns episódios, e como eu poderia ter agido diferente. Não que eu tenha feito algo de mais; eu não fiz nada.
Quando finalmente sou apresentada para um certo loiro super gatinho modelo da Dior da faculdade, ao invés de dizer alguma coisa legal, ou puxar uma conversa, eu simplesmente dei um beijo no rosto dele e depois fiquei toda tímida, e por consequência, toda fanfarrona. Não adianta, quando fico nervosa, simplesmente me dá a louca e não consego agir feito uma pessoa normal. Nem encarar o cara nos olhos sem ficar roxa ou desviar o olhar eu consigo. Tento mudar isso, imaginando como a S. faria. O pior é que eu sei realmente como ela faria; só não consigo fazer nada parecido. Ai meu deus!
Outro fato: beijei o B. no feriado, um moreno alto com um sorriso doce. Ele até pegou meu teledone (não que isso signifique alguma coisa, vamos ser realistas: o cara tava chapado na balada. Mas mesmo assim, fui mais do que muitos). Ai quando eu finalmente, depois de uma semana eu encontro com o cara na faculdade, a única coisa que me acomete é o pânico. Isso mesmo, Pânico Irrefreável de Timidez. Por que eu simplesmente não passei por ele, e falei: " Eae, B., tudo bem?" Isso seria uma coisa totalmente normal. Mas eu mal consegui olhar pro cara. Eu sou uma completa idiota. Eu queria descobrir do que tanto eu tenho vergonha. Acho que minha mãe me derrubou do berço quando eu era pequena, porque com toda a certeza, me falta um pedaço de massa cinzenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário