sexta-feira, 3 de abril de 2015

porque esse negócio não tem escrita por fala???? caralho luxei meu dedão!!!!!!!!!!!


acho que fui punida! por ter ido comprar uma vodka!
só o que eu queria era aquele momento comigo mesma, pra poder desabafar da vida, fofocar sobre astronomia, e falar sobre o que eu vou fazer da vida... no sentido profissional!!!!

quero viver de astrofotografia.... mas falo isso pelo o que eu vejo.. e SEI que preciso sentir o que é tirar fotos do céu!!! mas primeiro, PRECISO SABER FOTOGRAFAR! eu tenho o olho, só não tenho a técnica!!!! e essa porra desse dedão dói enquanto eu escrevo.. e to tendo um diarreia de pensamentos....

quero saber se eu tenho "aquela pegada/paixão" de levantar em horas absurdar pra fazer uma boa foto; quere ver se eu tenho essa capacidade; quero fazer parte de algo grande!!!!!

Queria que alguém desse meu nome á uma estrela!!!!!! Queria entender, fazer parte de algo maior que o dia a dia!!!

Queria ter sido cientista! Queria 100 pontos a mais no meu QI (apesar de não saber qual é sua pontuação).

Quero que meus filhos (sim, por incrível que pareça, quero filhos... quero ter uma família... quero fazer uma bagunça) me conheçam, se orgulhem e  que compartilhemos as coisas  until the very end!!!!!! Quero normalidade... quero bagunça, livros na prateleiras, cama desarrumada, paredes com fotos, personalidade nos seus quartos... quero cumplicidade... quero o melhor pra ele... quero o que eu não tive... quero viver atrás deles, pelas suas próprias escolhas... e quero viver com eles!!!!

Nem casei.... nem sei se posso engravidar (afinal, nunca tentei pra saber), e mesmo assim já tenho coisas que queria passar pra vocês.... e o quanto posso amar vocês... e prometo que só vou acordá-los com café da manhã.... nada de acordar as crianaças... hahahahah.... gustavo, você me mata de rir.... sem falar alto de manhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
huahuahauahhuauhauhuhahuhau... chorei de rir, literalmente com vocÊ hoje.... delightful................

Quero que vocês - sejam vocês quem forem - saibam que amo vocês, e algumas dicas de sobrevivência até seus 25 anos...


  • nunca fale nada para um amigo que posso machucar ele! as vezes essas coisas machucam nossos amigos! e você não vai gostar se falassem coisas feias para vocês! 
  • nunca tenha medo de falar a verdade, mesmo que pareça ruim!
  • mesmo se a professora falar que tenha hora para ir ao banheiro, se você tiver vontade de fazer pipi ou popo, chame a professora e fale para ela!!!!!!!!!!!!!!!
  • coma coisas esquisitas... as vezes elas são feias, mas são gostosas!!!
  • as vezes a gente sonha e fica com medo e faz xixi na cama! acontece! chama algum adulto pra te ajudar!
  • sempre peça ajuda quando vocÊ precisar, não importa para o que
  • se vocÊ tem medo de alguma coisa, não tem problema! todo mundo tem medo de alguma coisa
  • se esforce na escola: a mamãe sempre foi "nerd" e da "turma do fundão" ao mesmo tempo!!!!
  • tomei suspensão, advertencia e tive algumas idas na diretoria: sempre por motivo de bagunça e nunca desrespeito (SEMPRE RESPEITE SEU PROFESSOR)!!! e sempre tive minhas boas notas pra me ajudar a me livrar das broncas #ficaadica
  • aprendar a beber num ambiente seguro: com seus primos em casa, com a gente em casa ou algum LUGAR SEGURO PELO AMOR DE DEUS!!! VocÊ vai cagar pra caralho no começo; vai achar que tem fígado de aço e pode tomar 10 shots de vodka: NÃO, VOCê NAO PODE! Voce vai ficar em coma alcoolico! Sinta seu limite aos poucos.... o alcool demora pra fazer efeito... não fique dando shots como se não houvesse amanhã... porque vai haver, e você vai estar numa ressaca moral e física que nada no mundo vai te ajudar.... é ´serio! E beba água! SEMPRE!!!! Parece que elas não te deixar "loko", mas vai... igualzinho se vocÊ não tivesse bebido: só que seu corpo vai te agradecer no dia seguinte!!!
  • Esse mesmo conselho de EXPERIMENTE NUM LUGAR SEGURO COM AMIGOS SEGUROS, serve para drogas!!! Mamis não era santa! Fumei muita maconha, tomei umas balas (umas poucas, aquilo é muito forte pra ressaca corporal do dia seguinte), adorava um doce (lsd) e um MD!!! Mas sempre que experimentei elas, estava com meus amigos na casa da ilha, onde eu sabia que teria apoio caso passasse mal! É isso que eu quero que você tenha em mente: sempre faça algo das primeiras vezes onde você possa ter apoio! Porque não tem nada pior do que passar mal em um ambiente estranho! Eu sei que você vai experimentar tudo isso em primeira pessoas, e vai pensar: caralho, minha mãe era uma chata- mas depois de passar por essas coisas, você vai me entender! É horrivel perder o controle do próprio corpo: e o campeão de vezes que isso vai acontecer é com alcool!!!!
  • E POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! APRENDA O SEU LIMITE DE ALCOOL X CARRO!!!! Só peço isso! Larga o carro e foda-se, porque era isso que eu queria que minha mae fizesse, e foi isso que eu fiz algumas vezes!!!!! Não vale a pena... Morrer sozinho não tem problema... mas matar seu amigo que estavo no carro ou um desconhecido vai acabar com a sua vida!!!!! E eu não quis pagar pra ver a partir dos meujs 18 anos! Dirigi depois de beber.... óbvio, msa sempre que pude evitar, evitei!!! Faça o mesmo!!!!
  • Quando vocÊ fizer uma merda, por favor me conta!!!! Quero poder dar risada com você e te dar soluções absurdar pra resolver qualqujer problema que seja! Eu sou sua mãe, mas vocÊ pode ter certeza quje já fui muito mais pirada que vocÊ!!!!!
  • E por favor, NÃO MINTA! O dia que falei pra minha mae de todas as drogas que eu já tinha tomado (tinha 25), eu me libertei!!! Não fiquei mais na nóia de fumar um e vir pra casa, porque ela já sabia (queria me matar e morrer de desgosto, mas éramos sempre honestas)! Mas também criei uma conciencia por volta dos 21 de não ir de carro mais pros lugares que sabia que ia enxer a cara! Isso pelo menos tira uma parte do peso!!!!!
  • Seu avô era não uma pessoa muito legal! Nunca bateu na mamãe, nem nada do tipo, mas nunca esteve junto, por isso não tenho muito pra falar dele, porque não o conheci muito bem!
  • Sua vóvis era uma mulher fantásica! Ela era engraçada, criativa, talentosa e inteligente acima da média! Aprendi a ser curiosa com ela! Desde pequena ela me tratou como adulta: quando perguntava porque chovia, ela não me respondia com " ah, o papai do ceu ta chorando", e sim com "filha, a agua que a gente ve no mar sobe, se junta na nuvem e cai na forma de chuva"! Admiro ela até hoje por sempre ter sido honesta comigo em todas as minhas perguntas!!! Até aquelas temidas: da onde vem o bebe? Pra mim nunca houve cegonhas: eu sabia - porque perguntei pra ela - que meus pais se juntaram pra me fazer! Nunca perguntei como, porque como minha mçae me falou: " a criança só pergunta aquilo que ela está preparada pra entender", e hoje, aos 25, eu concordo com ela!!!!
Não pense que fui coxinha (sei lá como vocês chamam hom=je em dia)!!!! Estou em 2015, em abril antes do meu aniversário de 26 anos... Quer saber quem eu sou hoje?
  • acho que luxei meu dedão da mão esquerda apoiando na cama pra pegar um travesserio! SERIO!
  • tenho um pano de prato com gelo que a minha mãe me fez pra por no dedo
  • tomei remédio, então não sinto mais tanto a dor
  • estpu ouvindo: onze e vinte - medo de amar!
  • meu livro de cabeceira é "Uma breve história do tempo", do Stephen Hawking! (Assiste o fime A Teoria de Tudo)
  • Tenho um pacote de Amandidas ao meu lado!
  • ganho 3 mil reais por mês (sim, to pobre... kkk)
  • comprei um notebook novo (esse que o escrevo), de 3500 reais, top de linha....
  • vou ´passar o reveillon em barra grande na bahia!
  • to no primeiro semestre do curso de astronomia na CASP/IAG na USP
  • dirigo um i30
  • trabalho na luli hambuger
  • namoro o Gustavo há 01 ano e 09 meses!!! Pai de vocês, espero!
  • Durmo com um "paninho".. meu naná! ele é feito de liganete, e quando era pequena minha mae tinha umma camisola que se transformou em artefato de soneca!
sOBRE O POST ANTERIOR!

Agnt só sabe dos moveimentos / músculos que precisa para fazer certo movimento quando temos alguma parte do corpo que não está funsionando mujito bem. Por exemplo:

1) CARALHO, PARECE QUE QUEBREI MEU DEDÃO DA MÃO ESQUERDA!

  • Cá estou eu, digitando quando percebo quantos movimentos meu dedão da mão esquerda está fazendo, mesmo ele nunca apertando nenhuma tecla!!! TÁ DOENDO PRA CARALEOOOOOOOOOOOOOOO
  • (aposentei a mão esquerda) Quando fiz o piercing na língua, e a lingua doia, foi qnd descobri que qnd agnt fuma, colocamos a lingua no céu da boca 
CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUEBREI MEU DEDÃO!!!!!!!!!!

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Free Pass

Todo mundo sonha com uma lista free pass quando se namora! Ou seja, celebridades (tem palavra mais brega que essa) com as quais podemos trair nossos namorados!!!

Aqui vai a minha (não necessariamente em ordem)!

Ian Somerhalder
Jesen Ackles
Jamie Dornan
Alex Pettyfer
Stephen Amell

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Lindão!!!!! (Gustavo)

Queria muito te mostrar tudo o que eu já fiz na vida!!!!

Questions:


  • você ia s importar em ver?
  • hoje foi o primeiro teste!

Caralho... eu ainda sou baoa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nunca fui fã de joias. Mas quando tinha 5 anos, vi os anéis mais maravilhosos do mundo. Saturno brilhava para mim de um telescópio.
Por um tempo, não pensei mais nisso. A imensidão era muita para mim. Afinal, nem ao mesmo soletrar imensidão estava dentro das minhas aptidões.
Quando tinha 12 anos, um dos capítulos do meu livro-texto de Inglês era sobre supernovas. Achei fantástico descobrir aquele universo ao mesmo tempo em que descobria outra forma de me comunicar com outro ser humano. Comecei a prestar mais atenção ao céu.
Durante todo esse tempo, comprei filmes de fotografia para ver eclipses; aprendi as noções básicas de espaço e matéria, e ainda assim, a imensidão disso tudo estava fora da minha capacidade.
Um amigo meu, que se dizia budista á época, me recomendou a leitura de um livro enquanto estávamos sentados á beira mar olhando as estrelas e contemplando a amplitude do céu. Foi assim que conheci Stephen Hawking. Eu tinha 14, ele 26, e Hawking... não faço ideia.
Fui apresentada á Física. Imaginar algo que não era palpável, era a minha falta de aptidão da vez; o mais incrível era que tinha aulas de Matemática avançada.
O tempo foi passando, e a curiosidade sobre o funcionamento do meu entorno aumentou. Minhas sinapses sentiam falta da troca de informações e idéias, que ao final, se tornariam a minha opinião á respeito sobre o mundo ao meu redor.
Vi um meteoro.
Enquanto fuçava na biblioteca de minha mãe, vi um livro chamado Bilhões e Bilhões. Peguei a capa preta, assim como fazia com inúmeros exemplares que achava que eram inteligentes o suficiente, e perguntei sobre do que ele se tratava. Palavras como nanômetros surgiram na conversa. Eu olhava para minha mãe, minha mãe folheava o livro, e, creio eu, fazia cara de interrogação. Se ela, cuja pessoa que eu julgava mais inteligente não era capaz de entender, processar e transmitir a ideia, estava ali algo que me fascinaria para o resto da vida.
Assisti Contato no dia seguinte. Tinha 15 anos.
As divergências entre Ciência e Religião sempre me atraíram. Quanto mais se embrenha por um, menos crédito se dá a outro. Contudo, ambos se movem a partir do mesmo ponto: fé; mesmo que a definição de um, não seja a mesma do outro.
Estava na faculdade, em uma área que até hoje tento entrelaçar com a astronomia, quando, por uma mera falta de programação da televisão, me vi assistindo ao O Universo. Nunca mais deixei de assistir.
Vi novamente os anéis mais maravilhosos do mundo.
Aquele fascínio, que até então estava adormecido no meu subconsciente, aflorou como aquela supernova que tinha aprendido tantos anos atrás.

A imensidão estava agora no centro da minha busca pela aptidão.
Parece que agora que eu FINALMENTE tenho um teclado (peguei emprestado do esc, já que o meu note tá fazendo hora extra), eu não enha nada á dizer! Fala sério... E tenho tantas coisas a dizer!!!!

Queria fazer minha inscrição no CASP!!!

Hoje fiquei pensando: quero ou não quero? Eu realmente quero, e o que me impede é preguiça que eu possa sentir de ter que acordar as 9hr da manhã nos sábados! Porém, isso é uma razão muito fraca pra não fazer um curso que eu realmente quero!!!!

Então sei lá... estou divagando sobre nada com coisa nenhuma!

Procurei o texto que eu mandei pra CASP da primeira vez que eu me inscrevi, mas não achei! Não sei se o meu "poema" é bom o suficiente pra eu entrar! Mas então, se eu estava tão preocupada com a minha preguiça, essa não parece ser uma atitude de quem não tá dando a mínima pro assunto!!!!

E isso me MATA: A FALTA DE CRIATIVIDADE PARA ESCREVER!!! Acho que essa é outra coisa que eu deveria procurar!! Pera ai que vou dar um google!

(Ps: A-D-O-R-O cursos onlines....... não que eu já tenha feito algum)!!!!

hummm.. achei um curso pago... 210,00!!! é dinheiro, mas não é!!! vou pensar nisso em breve... não sei se é o que eu queria...

Sempre gostei muito dos debates em sala... não tem nada mais prazeroso do que falar em voz alta aquilo que a gente pensa... e discutir sobre isso....
Sério... eu poderia ser mais nerd????

Escrever é uma coisa que sinto muita falta.... 
Pensamentos sobre isso:

  • não tenho tempo
  • me interesso mais pela cerveja
  • não tenho sobre o que escrever
  • encontrei equilíbrio na vida! E acredito que só quem sofre pode ser um bom escritor!!!!! Quem é feliz, está se ocupando com outras coisas!!!!!!!!!
Faz anos... ANOS!!!!!!!!!!! que não escrevo! E eu sinto uma falta disso!
Queria achar um exercício pra me fazer voltar a quem era!


Acredito que os melhores artistas são tristes por natureza!!! E a ... CARALHO.. PRECISO DE MÚSICAS DEPRECIVAS PRA PENSAR... PERA AE!

Pronto! Melhor!

Voltando....
Acredito que os melhores artistas são tristes por natureza!!! Acho que soment quando a gente sofre é que nos conectamos com nós mesmos!!! E é muito louco isso: quando sentimos aquela felicidade plena, ela parece que vai exlodir do peto... e só sentimos aquilo.. é como se nascessemos por aqueles minutos... mas a euforia se vai... e, voilá, continuamos felizes... encontramos equilíbrio... acredito que é isso que é amar alguém: euforia = paixão / equilíbrio = amor!!! E é muito bom amar e se sentir desequilibrada de vez em quando!!!

Enfim... perdi todo o foco da minha  narrativa!!!!

VAMOS VOLTAR ÁS COISAS BOAS?!?!!?





Leu isso?! É isso que acontece quando a gente está feliz!!!!!!!!!!! hauahuaau..
Nós desfrutamos da felicidade.... e isso nos faz esquecer de todo o resto!!!!!

Óh céus....


Tudo o que eu queria era escrever uma dissertação da hora pro CASP! E cá estou eu, divagando sobre divagações!!!!!

É ISSO QUE A FALTA DE UM TECLADO FAZ COM AS PESSOAS!!!

Vo mudar essa música deprê!

FONES DE OUVIDO MODE ON!!!!!!!!!

Adoro divagar!!!!!!

Queria que hoje fosse um dia que amanhã eu não teria que trabalhar!! Só pra ficar nesse nhenhenhe aqui!!!!

Na real.... vou tentar focar no meus testo da CASP (RALELUIA)!!!!!!!!!!!!!!!!











quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

"Sometimes I wonder if there's something wrong with me. Perhaps I've spent too long in the company of my literary romantic heroes, and consequently my ideals and expectations are far too high." -Ana

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Sempre tive pseudos-objetivos na vida! Nós os podemos chamar de sonhos e desejos!

Vamos lá... parando pra prensar... todos esses "P-OS" não eram relacionados a mim; eles eram pra provar para alguém que eu era boa o suficiente!

Lembro de algumas poucas coisas que quis... como ser uma kite-surfista fudida... e, pelo o que me disseram, eu tinha esse potencial... mas meu pai me cortou, me chamando de preguiçosa! Pois bem... aqui estamos... nunca mais subi numa prancha na vida... 

Eu tinha um caderno da Sanrio (não lembro agora o nome do personagem na capa, mas lembro da cara dele.. ele era mau e preto).... Onde, quando eu tinha 14 anos, escrevi tudo aquilo que almejei alcançar quando tivesse 18! Bom, não preciso nem falar que, cara... 18 anos era velho pra caramba naquela época... nem conseguia me conceber com 25... talves achasse que 25 era tão velha quanto a minha mãe.... vai saber... enfim... 

Lembro de ter escrito tudo o que eu esperava pra mim mesma e para todos que eu conhecia! E, "surprise, surprise", eu seria a mais bem sucedida de todos eles.. entraria em 1 lugar na melhor faculdade de arquitetura do país ( não preciso nem comentar que passei na segunda lista da faap... )... E percebi que tudo o que essas pessoas que eu conhecia me fiseram passar, me destruíram como pessoa! 

Todas as dúvidas que eu tinha com 14 anos, se transformaram em trauma... e 11 anos depois, ainda me pego pensando nisso, e como isso afeta a minha vida... mesmo que indiretamente... Eventos sociais em ilhabela nunca foram os mesmos... 

Tenho um ódio masoquista em seguir a Renata pela internet... Ela representa tudo o que uma pessoa pode ser ruim com a outra... Mesmo a Luna que atormentou minha vida por causa do Boca, nunca me afetou tanto quanto ela!  Óbvio que me consumiu durante o processo (como o cara que eu "amava", tinha me trocado pela pessoa que eu mais odiava na vida? Nunca vou esquecer aquele dia no quebra-mar, onde eu disse não pra ele, e ela disse sim... Minha vida poderia ter sido muito diferente. Mas mesmo assim, nunca fis nada pra os meninos - e nem pra elas, pra falar a verdade - ... e eu sentia um prazer culposo quando eles mentiam para elas para ficar comigo... pois eles sabiam quem eu era, o meu caráter... e eram meus amigos, acima de todas as picuinhas do ensino médio)!!!!! E eu me apeguei a essa realidade como verdade absoluta... pois foi isso que me fes não enlouquecer... foi isso que me fes levantar da cama por 1 ano e ir pra escola... foi isso que me fes continuar...

Opa... me sinto o Adrian... me perdi no raciocínio... Vamos dar uma relida!!!!!

A traição da Renata, nas devidas proporções -óbvio-, deve ser o que minha mãe sentiu!!! Eu fui traída pela pessoa que eu mais confiava, pela minha melhor amiga, por alguém que eu achei que ia ser parte da minha vida pro resto dos meus dias...

Voltando ao ponto: tudo o que eu pensei em faser da vida era relacionado a ela(s)! E ver o sucesso dela enquanto eu estava levando uma vida medíocre... acabou comigo... Foi sempre ela que importou... Porque por mais que a Luna tenha ficado com o meu namorado (e ter visto os caras caindo aos pés dela), ela nunca foi minha amiga... Então, no contexto geral, foda-se... Nossos santos nunca bateram muito antes de tudo isso...Não gosto dela até hoje, mas não tenho nenhum problema com ela...

Mas a Renata... foi uma traição que eu não esperava.. Ela era a "rainha do baile"... e eu e a Paloma e as meninas eramos o seu séquito... e eu tomei uma apunhalada pelas costas...

Ela me privou de uma amizade com diversas pessoas, que eu passei a me sentir uma intrusa no meio delas por causa dela! Pode ser paranoia... mas se for paranoia, serve pra mostrar como tem coisas que traumatizam a gente, e nos mudam de forma inexplicável pro resto da vida!

Acho que nunca vou me recuperar disso... 

E o que eu sempre me perguntei foi: "porque eu?" Porque cara.... nunca fis nada que merecesse isso... E não falo isso porque é o meu lado da história, mas porque, se eu tivesse culpa no cartório, os meninos não mentiriam para elas para poder sair comigo... Apesar que, parando pra pensar, eles eram um bando de covarde... Mas vamos encaram os fatos, quem tinha bolas aos 14 anos?

Bom, toda essa divagação se resulta ao o que eu enfim vim falar.

Nunca fis nada por mim mesma... e, não sei o que o paraty fez comigo, mas senti uma mudança muito grande dentro de mim... Ainda sou de opinião que as pessoas não mudam (preciso parar de ver House), mas essa é a questão: mudar significa se tornar a pessoa que você sempre esteve destinada a ser? 
Porque, deus sabe, que eu não era pra me tornar essa ameba que eu sou hoje!

Mas não se engane, eu sou felis... e como todo mundo, ainda acho que tenho coisas a descobrir...

Mas foi muito bom entrar em contato com essa pessoa que eu nascera para ser...

Esse ano, estou mudando de acordo com muitas coisas.. coisas essas que eu achava que me tornavam uma pessoa pior do que eu poderia ser! E, o que eu acho interessante, é que não tive um epfania... simplesmente veio para mim, e eu devolvi pro mundo... pra minha mae, pra minha tia, pro meu trabalho, pro meu corpo e pra minha personalidade! 

E EU TÔ ACHANDO ISSO O MÁXIMO!

Existem caracteristicas da minha personalidade que acho que vão ficar pra sempre... afinal, são elas que me definem como pessoa... mas passei a rever muita coisa do que fas eu mesma... Eu não gostava da pessoa que eu tinha me tornado.. Eu não tinha paciência, tesão, comprometimento com nada... e algo mudou dentro de mim... na minha mente... alguma coisa que eu ainda não descobri o que é, me fes ver que eu posso ser mil veses melhor do que eu sou... e convenhamos, não sou uma bosta... tenho um orgulho imensuravel por tudo o que meu cérebro representa! Ser uma das pessoas mais inteligentes do recinto me fas me sentir especial (mas não pense que sou orgulhosa: faço tantas perguntas quanto necessário;  só assim posso aprender)! 

Sinto falta do conhecimento! E sério, conseguir responder ás perguntas do Perfil na primeira dica, me fas mais realisada do que qualqier coisa... de ter um corpo perfeito ou dinheiro...

No final das contas, acho que o que eu mais prexo em mim, é minha inteligência! 

Avho que é por isso que sempre fiquei a vontade entre adultos quando criança! Adoro aprender o que não sei... E adoro quando o Guto me pergunta alguma coisa que ele não saiba... e odeio estar desmemoriada a ponto de não saber responder o que é um raio (guenta ae que vou dar um google nisso)! (Adoro... respondi certo pra ele... incompleto, porém certo! Isso me renderia metade dos pontos na prova)!

Sério... ser inteligente me fas sentir superior a todo mundo! Não de um jeito arrogante ou mesquinho... porque não saio por ai discursando sobre meus conhecimentos... mas adoro saber que o Guto me acha inteligente o bastante para me faser perguntas..

Mas queria voltar a ser tão inteligente quanto eu era na faculdade... eu era meio que obrigada a estar sempre prestando atenção (ou, pra falar a verdade: estava tão entediada com o assunto das aulas, que fasia umas pesquisas por conta própria)!

Queria ter a memória da Sidney (bloodlines)! 

E é por isso que eu quero faser alguma coisa da minha vida... ou melhor, é por isso que queri faser esse curso de astronomia ( acho que vou falar com a bruna pra ela me dar um pouco de foco na via de novo)!!!!

Preciso começar a me lembrar diariamente o que eu realmente gosto e o que me fas felis... E ter bolas para seguir esse caminho!!!!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Você fes parte da minha história em algum momento da minha vida... isso quer diser que algum coisa que vc fes ou disse, me marcou e me mudou... tenho lembranças de você, nao importa o quanto tempo passamos juntos, ou quanto tempo se passou.... Te quero aqui para honrar esse momento.... Por isso, se você foi convidado para essa festa, por favor, não me pergunte o que eu ando fasendo, ou como está minha vida... Me de um abraço e me conte uma história onde eu estava com você... esse é um momento de memórias... então tome um shot e se jogue na nostalgia....
Não me importa se a história é romantica, vergonhosa..... o tempo passa... e tudo //////////////////////////
Aqui não vale acompanhante... só vale se ele já tiver uma história comigo... por isso, se quiser levar alguém, esse convite vai um mes antes da festa,para que você possa me convidar para uma loucura memorável antes desse dia!
Aqui, só são bem vindos acompanhantes calejados... então abram o coração e a mente, porque todas as histórias podem acontecer!

se preparem para comentos constrangedores em frente ás cameras.... tudo será gravado, e cada um vai receber o seu pedaço de história... 

convites personalizados 


barbarinha - a vida inteira; mentiu - positivamente - pra me ensinar o básico (beijar um menino); caiu de 4 no shopping; plancton

thomaz - segundo menino que eu gostei INFANCIA; machucou minha mão com um bambolê;

isinha - cicatriz do joelho ensinado andar de bike 

vitor orfão - primeiro pinto que eu vi (5 anos de idade); brincadeiras no hotel; montanha de colchão;

thessa - trilhas pelo condominio; luto pelo tio albert; videogame; primos; vida inteira...

deco: mini skate de mão; supersurfer; faap; parceiro;

isa pinheiro - praia do vianna; festa junina do porto; valinhenses; adesivos; vida inteira;

vitor pinheiro - primeiro cara que gostou de mim; me xingava; pescaria;


christian - amigo de infancia; sujou meu livro de matemática na 5 série ao estourar uma caneta bic;
bebeto - me deixou bebassa em casa
yuli - melhor amiga
renatinha - melhor amiga
oswaldinho 
danilinho - segundo amor da minha vida; me ensinou o que é amar alguém; 
beto romano - primeiro cara que eu gostei adolescente
ilha - salvei de um potencial suicidio; bebedeiras, faap
ba lalaina
crola
paloma - parceira
boca - primeiro amor da minha vida
guilly - buda, austrália, kite
dani brandao - astrogilda
julia heider
pedro volcoff - parceiro
luisinho
mama
thais pacheco

cami
carol

yuri
paulo

bruna
falvinha
calado
mau
nataly
mec - cambalhota no karaoke; doce daniel brandão;

tu
erva
bubi

leandro
ibrabiba
dudubom

marco
emily
carol
sacha
del santo
alemao

amanda
teka

edu
julian

horse - primeiro namorado sério

hermes
preto
filipe
marcel
tercio

saban - crush... parceiro do crime..
tulio - brimo loko
rafinha - melhor amigo
naty - parceira
marco samurai - palmeirense loko; vida a maria mole
lari barcellos - fonte
marcão

gosson
camilihgt
natucha
fesinha
reif

ju casagrande
laurinha - inesperado
lo visco
cuder
aninha
vitinho - melhor amigo
giuli - paixão
foca - paixão
ticão - parceiro de cola nas bimestrais

fernanda - descoberta de parceira


GUSTAVO - amor pra vida toda





Sabe quando sua mãe te dis: não se abra para ngm? Pois é, é a mesma macumba que ela fas qnd dis: não durma de caqbelo molhado e vc acorda gripada...

E eu finalmente concordei com ela; apesar de compartilhar coisas que não deveria! Não deveria porque pq aquele memso ensinamento de mae volta: tudo pode ser usado contra voce!!!!!

E tudo foi!

Mas não é por isso que estamos aqui
Tenho um namorado! E ponto! A façta de romantismo dele, me fas acreditar que nao sou amada como poucas veses ele dis me amar!

E fas tempo que queo escrever uma poesia pra ele, mas nao consigo! Como ja provei a mim msm, somente pessoas tristes são boas martistas...

E eu estou felis..

Porem, toda ves que eu acho que conheco ele, ele me solta uma informação nova... sobre a famila.. ssobre o que fes ele ser quem ele é! 

E eh isso q me encomoda: o fato de eu pensar que sei o que eu nao sei!

Então... vamos tentar um poema...

de uma vres por todas....



Voce é covarde...

Voce nunca me pediu em namoro!

e pelo o que sua mae dis, nunca vai pedir pra casar comigo...

vc parece acomodado...

e a responsabilidade e minha; afinal, tudo o que eu falo em tom ed nrincadeira, vc leva como brincadeira...

pra mim, vc parece curioso... alias vc eh igual a sua sogra.... sempre mantendo a boa aparencia....

e tenho cts q vc se arrependeu do que falou no carro...

e eu te amo fas tempo... mas como amar alguem que agente nao conhece?

e foi exatamente isso que eu passei em jeri;..... visualisei mil situações pra vc diser que me amava.... até nossa briga na virada... ai parei pra pensar: como ele pode me amar sem me conhecer? e eu cai nesse msm truque: eu te amo, mas nao te conheco...

vc nAOO tem nd a ver comigo, nem eu c vc... mas msm assim nos achamos alguma coisa que nos uniu...

vc me trouxe equilibri0