Queria fazer minha inscrição no CASP!!!
Hoje fiquei pensando: quero ou não quero? Eu realmente quero, e o que me impede é preguiça que eu possa sentir de ter que acordar as 9hr da manhã nos sábados! Porém, isso é uma razão muito fraca pra não fazer um curso que eu realmente quero!!!!
Então sei lá... estou divagando sobre nada com coisa nenhuma!
Procurei o texto que eu mandei pra CASP da primeira vez que eu me inscrevi, mas não achei! Não sei se o meu "poema" é bom o suficiente pra eu entrar! Mas então, se eu estava tão preocupada com a minha preguiça, essa não parece ser uma atitude de quem não tá dando a mínima pro assunto!!!!
E isso me MATA: A FALTA DE CRIATIVIDADE PARA ESCREVER!!! Acho que essa é outra coisa que eu deveria procurar!! Pera ai que vou dar um google!
(Ps: A-D-O-R-O cursos onlines....... não que eu já tenha feito algum)!!!!
hummm.. achei um curso pago... 210,00!!! é dinheiro, mas não é!!! vou pensar nisso em breve... não sei se é o que eu queria...
Sempre gostei muito dos debates em sala... não tem nada mais prazeroso do que falar em voz alta aquilo que a gente pensa... e discutir sobre isso....
Sério... eu poderia ser mais nerd????
Escrever é uma coisa que sinto muita falta....
Pensamentos sobre isso:
- não tenho tempo
- me interesso mais pela cerveja
- não tenho sobre o que escrever
- encontrei equilíbrio na vida! E acredito que só quem sofre pode ser um bom escritor!!!!! Quem é feliz, está se ocupando com outras coisas!!!!!!!!!
Faz anos... ANOS!!!!!!!!!!! que não escrevo! E eu sinto uma falta disso!
Queria achar um exercício pra me fazer voltar a quem era!
Acredito que os melhores artistas são tristes por natureza!!! E a ... CARALHO.. PRECISO DE MÚSICAS DEPRECIVAS PRA PENSAR... PERA AE!
Pronto! Melhor!
Voltando....
Acredito que os melhores artistas são tristes por natureza!!! Acho que soment quando a gente sofre é que nos conectamos com nós mesmos!!! E é muito louco isso: quando sentimos aquela felicidade plena, ela parece que vai exlodir do peto... e só sentimos aquilo.. é como se nascessemos por aqueles minutos... mas a euforia se vai... e, voilá, continuamos felizes... encontramos equilíbrio... acredito que é isso que é amar alguém: euforia = paixão / equilíbrio = amor!!! E é muito bom amar e se sentir desequilibrada de vez em quando!!!
Enfim... perdi todo o foco da minha narrativa!!!!
VAMOS VOLTAR ÁS COISAS BOAS?!?!!?
Leu isso?! É isso que acontece quando a gente está feliz!!!!!!!!!!! hauahuaau..
Nós desfrutamos da felicidade.... e isso nos faz esquecer de todo o resto!!!!!
Óh céus....
Tudo o que eu queria era escrever uma dissertação da hora pro CASP! E cá estou eu, divagando sobre divagações!!!!!
É ISSO QUE A FALTA DE UM TECLADO FAZ COM AS PESSOAS!!!
Vo mudar essa música deprê!
FONES DE OUVIDO MODE ON!!!!!!!!!
Adoro divagar!!!!!!
Queria que hoje fosse um dia que amanhã eu não teria que trabalhar!! Só pra ficar nesse nhenhenhe aqui!!!!
Na real.... vou tentar focar no meus testo da CASP (RALELUIA)!!!!!!!!!!!!!!!!
FONES DE OUVIDO MODE ON!!!!!!!!!
Adoro divagar!!!!!!
Queria que hoje fosse um dia que amanhã eu não teria que trabalhar!! Só pra ficar nesse nhenhenhe aqui!!!!
Na real.... vou tentar focar no meus testo da CASP (RALELUIA)!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário