TIRANDO TUDO E MAIS UM POUCO DO CORAÇÃO!
Sempre pensei que eu ia namorar o cara mais gato do mundo! Mas sério, realmente só foi um desejo! Já peguei muito cara gato, mas que depois, nada a ver... Se for pra falar quem tem um namorado GATOOOO, só a Manuela consegue.... hahahaha...Mas sério, sempre coloquei a beleza como primeiro requisito! A questão é que acho que por todas as inseguranças que tive e tenho na vida, isso se tornou uma coisa importante!
Quando namorei o Rafa, perguntei pra ele se as meninas olhavam ele na rua! Puta coisa imbecil de se perguntar, mas eu precisava saber! Não sei porque eu precisava saber disso... Se pelo fato de eu nao achar o cara bonito... Enfim... Nunca precisei perguntar isso pro Gustavo!!! ..............................
Ai veio o Gustavo... um cara que quando eu vi pela primeira vez, pensei: "Pegável!". Até ai tudo bem.
Mas ai, naquela festinha que a gente se pegou, quando eu abri a porta pra ele... o cara tava um gato... cabelo cortadinho, calça jeans e camisa xadrez!!!! Pensei comigo mesma: hummmm.... e desde então foi um "hummmmmmmmmmmm" eterno! Ele não é o que eu chamo de "meu padrão de beleza", mas ele é lindo pra mim!!! E cara, eu sinto um tesão por ele que chega a ser piada! Beijar o cara me leva a loucura!!!Ele foi me conquistando de pouco a pouco... como eu achei que não iria acontecer (todos nós sabemos do meu complexo com relacionamentos)!!! E ele simplesmente fez o que eu acreditava ser impossível: conquistou meu coração! Me fez sentir amada, desejada, gostosa, necessária, companheira, e muito mais (que eu não lembro agora)!!! E eu simplesmente ADORO estar com ele!!! Pra ver programa de futebol no almoço, pra ver ele jogar, pra passar uma vergonha com a família dele, pra pagar uns P.I. pro chefe... e eu simplesmente não me importo! Porque eu sei se fosse ao contrário (o que ás vezes é), ele seria igual comigo!
E é muito feio isso o que eu vou falar, porque, na real, hoje eu realmente não me importo. Mas é um cara como eu: trabalha e ganha o dinheiro dele, o que não é muito, não tem o carro dele, mas quando precisa ele me leva e me busca... Acho que foi isso o que eu pensei... não sei!!!
Nunca pensei em ter filhos, ou casar... mas com ele, até então (afinal, são só 4 meses), eu me imagino com tudo isso. Ele é o cara mais fofo do mundo com crianças: lembro dele no shopping, passando a mão na cabeça de uma menininha que esbarrou nele; vejo a paciência que ele tem com os pais dele; e a proteção com a irmã. Ele me deu uma coisa que eu nunca tive: família. E não to falando que nenhuma outra pessoa possa me oferecer isso, mas foi uma família muito boa!
A gente não tem stress!!! Não tem tempo ruim (afinal, é o casal PI). Agente tem uma rotina, que não é rotina. Adoro que ele confie em mim, e eu confie nele. Ciúmes é uma coisa desnecessária nessas horas.
Não sei... acho que ele ainda não me mostrou os podres ainda, e eu não mostrei os meus. Mas de verdade: acredito que não tenha nada a ser mostrado.
(minha mãe chegou com um vestido lindinhoooooooooooo, e interrompeu meus pensamentos)
Já me irritei com ele (afinal, ele quebrou o meu cigarro), e tenho certeza que ele já se irritou comigo! Mas nenhuma dessas ocasiões se transformou numa briga ou em uma conversa não dita! Simplesmente (eu espero) que ele seja como eu: sente, respira, e manda a merda! Não vale a pena!
Esse cara é tudo pra mim! E eu espero que eu seja tudo pra ele!
Ele nuca me pediu em namoro! E eu nunca achei que eu seria uma romântica. Mas eu sou, enrustida, envergonhada, e que ainda não saiu do armário! O Gustavo... pelo visto, não tá nem ai pra nada!!! O cara nunca me pediu em namoro: ficou doidão e falou: "eu nuca te pedi em namoro, mas você sabe que a gene namora!". Eu concordo com o que ele disse pra Dani quando ela foi comemorar 1 mês de namoro: "o que importa é o todo dia, e não datas especiais (to resumindo)!". Eu também acho, e sempre achei. Mas nessas horas, ele poderia ser um pouco mais sensível. Não é porque eu sou um moleque, que ele não possa ser romântico (que brega) comigo! Não sei qual era a dele com as outras namoradas, mas de qualquer forma, essa é a única coisa que realmente me incomoda. Isso, e não responder mensagens diretas no whatsapp: cara, se eu faço esse tipo de pergunta, é porque eu realmente preciso de uma resposta! Mas de verdade, eu sei como eleé: desligado, OCUPADO, então realmente eu sei o porquê ele demora, e eu não me importo!!!
Mas CUSTAVAAAAA, ele ter me pedido em namoro: Não custava!
Falei pra ele esses dias no carro que a gente tava junto (não posso considerar namorando) á 4 meses! Não sei porque a gente chegou nesse assunto, ou perto dele. Eeu, covarde galinha, mudei de assunto falando que eu precisava pagar uma conta. COVARDEEEEEEEE!!!! Fala pra ele o que você sente. Mas tenho medo, medo não, receio, de que se eu falar, ele me veja como uma pessoa diferente, fraca.
Eu vou continuar a mesma: dançando com o amigo dele sem ele, falando que ele foi mal no futebol, mandando ele cortar o cabelo. Falando que ele tá lindo, que eu tenho orgulho dele, e eu acho ele um cara foda! Adoro o empenho dele de querer ser uma pessoa melhor. E eu acho, bom quem sou eu pra achar alguma coisa ou saber do que eu to falando, que ele vai ser um PUTA de um fisio! Ele acha (ele SABE, na real) que o Fukuda é o pica das galáxias brasileiro, mas eu tenho certeza, que ele vai além dele.
Eu sei que ele quer dizer que me ama; e eu quero dizer que eu amo ele... mas ainda não tivemos a oportunidade E eu não quero cometer o mesmo erro, de falar doidona, e chorar uma semana por estar arrependida porque eu nao estava pronta! Eu sei o que eu sinto. Eu amo ele!