segunda-feira, 18 de março de 2013

Queria poder colocar uma foto dessas no face.... de familia... nem com a minha mae eu posso por./... porque nao tenho nenhuma, e oq por acaso tivessemos... nao valeria nem 1 real
Realmente eu gosto do álcool! To tomando 3 cevas durante a hora do almoço, ME ENGANANDO que eu só tô fazendo isso porque a partir de abril, vou emagrecer! Mas a verdade é que eu realmente gosto da sensação de ficar alegrinha e sem compromisso!!! Acho que vou tentar matar o trampo um dia desses! Pra ficar bebendo, é óbvio!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Momento bad

Queria ser loira como ela... queria surfar... andar de sk8 como ela... na real, queria ter a vida da Luiza (estou envergonhada disso)! Sendo redundante, queria ter a vida da Luiza que eu vejo pelas fotos... parece tao alegre... sem compromisso... sei la... queria na verdade ser quem eu gostaria de ser...

Ter o corpo da Luiza/Mariane
Ter a cor do cabelo da Luiza/Mariane

E so na verdade.. e ter a vida delas... de nao ser compromissada, de morar na angola, de ter a oportunidade de morar na australia...

Só sei que td q eu tenho parece sobra... nao sobra, mas simplesmente muito normal.... E eu nuca quis ser normal... nao nesse sentido... é td muito igual.. mto chato... e é isso...

3x4

PENSEI NUMA COISA MELHOR: 

Cor: coisa de revista


Frase: SÓ VERBALIZO O QUE TODO MUNDO PENSA!

Ídolo: Rose Hathaway

Comida: tds aquelas que engordam!

Bebida: cerveja!

Lugar: ilhabela

Livro: Coleção Vampire Academy

Filme: vários mesmos!

Música: A Thousand Years/ Meu novo mundo

Hobbies: beber em casa e escrever no blog / ler

Animal: o mug

Time: palmeiras rebaixado

Melhor viagem: CRJ13

Melhor Ano Novo: 2012

Última vez que se sentiu feliz: niver da bruna em casa

Um dia da semana: o que eu possa fazer o que eu quiser

Coisa que odeia: minha vida em casa

Manias: fumar

Seriado: inúmeros

Sonho frustrado: ser foda!

Posição de sexo preferida: de quatro!

Respondendo ao dia 18/03/11


3x4

Cor: coisa de revista

Frase: faça sempre o que tiver vontade

Ídolo: Rose Hathaway

Comida: tds aquelas que engordam!

Bebida: cerveja!

Lugar: ilhabela

Livro: Coleção Vampire Academy

Filme: vários mesmos!

Música: A Thousand Years/ Meu novo mundo

Hobbies: beber em casa e escrever no blog / ler

Animal: o mug

Time: palmeiras rebaixado

Melhor viagem: CRJ13

Melhor Ano Novo: 2012

Última vez que se sentiu feliz: niver da bruna em casa

Um dia da semana: o que eu possa fazer o que eu quiser

Coisa que odeia: minha vida em casa

Manias: fumar

Seriado: inúmeros

Sonho frustrado: ser foda!

Posição de sexo preferida: de quatro!

A THOUSAND YEARS

Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow

One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this

One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

One step closer
One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more


Você tem que conhecer os seus limites! Eu realmente quero emagrecer (fui me pesar hoje e estou com 72kg, apenas 3 a menos de quanto eu estive mais gorda na vida)! Porem, estou esperando pelo gatilho... aquele que irá me motivar a realmente levar a sério.. pq quando ele acontecer, eu sei que realmente vou levar a serio! Ainda estou esperando, mas acho que em breve ele vai acontecer...

Voltando aos limites.... na verdade, nós temos que saber quem somos e o que nós realmente iremos fazer. O que quero dizer com isso? Bom, eu não vou acordar 1 hr mais cedo todos os dias para fazer uma ginástica ou uma chapinha (afinal, minhas horas de sono são preciosas); não vou me matricular na academia porque eu já fiz o teste e não passei (meu corpo está tão cansado sempre que o que eu mais quero saindo do trampo é o meu jantar); não vou falar que vou correr no domingo de manhã para queimar a cachaça do sábado (porque, afinal de contas, vou estar de ressaca e o que eu mais preciso é de uma cerveja para me deixar lúcida novamente); e por ai vai... Então, porque mentir para mim mesma? Vamos achar algo que uma preguiçosa nata, com P maiúsculo sabe que vai levar á serio! 

Vamos ver....

# 1: isso vai me requerer um esforço hercúleo: não beber de dia de semana! Isso na real deve ser o básico! Não vou falar que vou parar de beber porque por enquanto meu eu interior não está pronto para isso de novo! Quem sabe, quando eu estiver vendo alguns resultados, eu não me empolgue e dê um stop por um tempo?!

#2: parar de comer baboseiras! Essa na verdade é a mais fácil de todas! Vou almoçar meus almoços congelados (vou tentar evitar os frangos a parmeggiana)! E evitar comer merda por ai... essa aqui só requer um pouco de força de vontade... não me custa muito!

#3: vamos fazer uns exercícios! Preciso andar na esteira (e não só quando é dia de semana, fds tbm é dia, ora bolas)! Então, impreterivelmente, preciso andar na 2 e na 4, que são os dias que eu não tenho aula! Sábado e domingo também faria bem, mas não vou me cobrar tanto por enquanto! Se rolar, maravilha! Só preciso botar a esteira de volta no meu quarto! Porque fico vendo seriado e me distraio, então não penso no que eu to fazendo! E com o tempo, aumentar o tempo que eu ando, e a velocidade, e quem sabe por um milagre, dar uma corrida maior que 1 mim (que é o que os meus pulmões de fumante aguentam)!

#4: fazer abdominais! Ora, eu tenho uma porra de um Ab-Swing, o negócio praticamente faz o exercício por mim! É o fim da picada não fazer! Aqui é uma questão de tomar vergonha na cara!

#5: trocar a endorfina do álcool pela endorfina do exercício (não sei se isso algum dia vai ser possível, mas é bom tentar! Ou eu podia fumar uma maconha que tbm é mto válido (só que além de ser mais difícil de conseguir, vai ser muito pior se eu for pega fumando - porque quero fazer isso em casa, do msm jeito que eu tomo umas sem ninguém saber)

#6: acrescentar mais alguns exercícios físicos, como por exemplo, fazer umas flexões para os meus braços, que são, disparado, a coisa que mais me incomoda no meu corpo - eles são gordos e flácidos.

#7: fazer exercícios onde não se espera: na boa, não vou ir e voltar a pé do trampo (a hora do almoço me mata), então, eu poderia subir e descer as escadas todos os dias sentido apê-garagem/garagem-apê! Acho que mesmo não sendo nada (afinal, moro no 3 andar), mas pelo menos é alguma coisa!!!

#8: acho que vou comprar o Diet Shake pra tomar de noite pra pular uma refeição! É baixo carboidrato, e acho que vai me ajudar!

Eis minha TABELA DE CRONOGRAMA PARA UM CORPO PERFEITO (huahuahuahuhuauau... não me aguento):


domingo, 10 de março de 2013

CARA... SE EU FOR MÃE.... VAI SER PRA SER DIVERTIDO PRA CARALHO...

EU QUERO Q MEU FILHO CHEGUE ALUCINADO EM CASA E GRITE MEU NOME PRA TE DAR UM CIGARRO!!!!! HAHHAA.. OU  SEJA LÁ O QUE A GENTE (A PESSOA QUE PENSA!!! SEMP 

sexta-feira, 8 de março de 2013

MÃE... COM VOÇÊ... E nunca CONTRA VOCÊ!
Tem mta coisa que eu ainda tenho á dizer!! E eu realmente quero que alguém me escute!!! Eu jáa tive um "pedido de socorro" (eu tomei 32 comprimidos), mas é isso...  é a sensssação de estar sozinho... literalmente sozinho.... não posso conmtar com quem tem o dinheiro, pq ela nao ADMITE nada do que ela acha que seja verdade. E não posso deoender dela, minh MÃE... pq ela se fudeu alem do que se possa imaginar... acho que se vc perguntasse para ela se ela preferia ter sido esfaqioada, ou estuprada, a viver o que ela vive.... bom... eu sei a resposta...

E cara, como eu amo ela! Ela é meu ponto de referência! É o que eu sei sobre o certo e o errado... E eu não queria esse destino pra ela... MÃE, VAMOS DOMINAR O MUNDO! Toda vez que eu grito com vc, uma parte de mim se vai... mas isso nao me impede de te falar o que eu realmente penso!

Que droga de vida...mas msm  assim vc conseguiu me dar td!!! Só quero que tudo volte como sempre foi: eu confiando em vc, e vc confiando em mim! 

Eu sei que não foi isso o que vc quis pra mim.. Mas mãe... eu não sou obrigada a ser escrava de ngm1

Eu sei que eu soi frustrada por inumeras coisas... é tranta coisa... mas eu quero você de volta! Eu quero me sentir parte de alguma coisa que seja real!


Eu só queria poder te amar como se não houvesse amanhã!


Eu não vejo outra solução! Eu queria que ela morresse! Vou me sentir culpada? Óbvio! Mas não tenho outra coisa a desejar... tá mais fácil ela morrer, do que eu ganhar na mega sena! E essas são minhas duas únicas opções! 

É só problema! 

Fui com a amandinha e a tia raquel no médico essa semana, e cara... como as coisas são diferentes! Elas conversam como pessoas normais... contam dos seus dias, o que tem de novo... e em cada palavra eu sinto amor e parceria.... 

Eu nunca  pedi nada de mais, mas caramba, custava ter isso com a minha própria mãe? Antes da Angela, agnt realmente tinha açguma coisa, uma parceira... mas agora, é só ódio e frustração.... 

Eu sei q qnd ela morrer, e eu ficar ccom a grana dela,, vou me sentir culpada.. pq ela deu td pra gnt... mas porra, ustava facilitar o convivio? NÃO! TEM QUE FUDER MESMO! Eu to de saco cheio! Minha mãe sempre disse: quem tem dinheiro, é quem manda! E eu aprendi isso da forma mais difícil! 

DINHEIRO É IGUAL A LIBERDADE!

Só queria ter tido uma vida igual a de todo mundo! Não sei o que tudo isso refletiu em mim...

Eu gosto de quem eu sou! Na real, de 100%, 95% eu me adoro... só faltam 5% para eu ser quem eu realmente quero ser!
Na real, será que colocando na balança, seriam só 5%?
Eu gosto de quem eu sou! Mas tem coisas que poderia melhorar: tanto fisica qnt emocionalmente!
Fisica:
- emagrecer (ÓBVIO), mas é mto dificil largar a farra!

Emocinoal:
- quando eu for (pq eu era) magra, eu terei mais confianca em mim msm!!!

Alias... já pensei em me matar.... e tentei! De verdade, não acho que seja covardia! Como minha mãe disse do Chorão: "CADA UM SABE O DEMONIO QUE TEM"


Teve dias que eu realmente não aguentei! Tomei 32 comprimidos... todos aqueles que eu consegui achar na minha gaveta de remédios! E tomei alguns vodka e o resto com água! E liguei para minha mãe (como eu sempre faço qnd ro loka). Eu estava em pé em cima da bancada do banheiro... e fumava um cigarro na janela... e eu disse pra ela: "Mãe, eu vou morrer!!!" Não foi blefe... eu não ia pular da janela, mas esperava que que os comprimidos fariam seu trabalho! Lembro vividamente dela me falando (eu tinha 18, 19): "você não pode morrer virgem"! E eu disse pra ela que não era mais virgem! Contei sobre o Nilo. E disse que eu estava preparada! Se eu tivesse morrido nauela hora.... qnd deitei minha cabeça no travesseiro, ia ter  morrido em plenitude...




Mas não.... acordei com a mair ressaca do planeta! Não achei que um cérebro poderia sentir tanta exaustão quanto o meu sentia! Cara... que tormento! Parecia que eu tinha sido atropelada por um caminhão betonera cheio! Meu corpo estava mole (lógico)! E naquele momento, eu não sabia quem eu era!


Nunca mais pensei em me matar... Mas pensei que outras pessoas pudessem morrer! Para tornar a minha vida mais fácil... É dificl você julgar... mas eu sempre fui mto egoísta para pensar alem do meu bem estar! Na verdade, não é nada disso! É pelo fato de eu querer tem um senso de familia: e familia não se faz só por faxina e comtas à pagar! Eu queria voltar áquela época.. dos meus 16 anos.. onde u achava que minha mãe era uma bruxa, mas que senpre estaca ali pra mim! Onde eu era suspença da escola, e quando sabia o motivo, se forçava a ficar séria só pq o paple dela era de ser mãe. Mas eu sei que ela gostava e se divertia por não ter tido uma filha "wallflwoer" (aquela que se funde com a parede)!

domingo, 3 de março de 2013


11Isso td me faz querer ser feliz.. exatamente qnd eu tinha 17