Tem mta coisa que eu ainda tenho á dizer!! E eu realmente quero que alguém me escute!!! Eu jáa tive um "pedido de socorro" (eu tomei 32 comprimidos), mas é isso... é a sensssação de estar sozinho... literalmente sozinho.... não posso conmtar com quem tem o dinheiro, pq ela nao ADMITE nada do que ela acha que seja verdade. E não posso deoender dela, minh MÃE... pq ela se fudeu alem do que se possa imaginar... acho que se vc perguntasse para ela se ela preferia ter sido esfaqioada, ou estuprada, a viver o que ela vive.... bom... eu sei a resposta...
E cara, como eu amo ela! Ela é meu ponto de referência! É o que eu sei sobre o certo e o errado... E eu não queria esse destino pra ela... MÃE, VAMOS DOMINAR O MUNDO! Toda vez que eu grito com vc, uma parte de mim se vai... mas isso nao me impede de te falar o que eu realmente penso!
Que droga de vida...mas msm assim vc conseguiu me dar td!!! Só quero que tudo volte como sempre foi: eu confiando em vc, e vc confiando em mim!
Eu sei que não foi isso o que vc quis pra mim.. Mas mãe... eu não sou obrigada a ser escrava de ngm1
Eu sei que eu soi frustrada por inumeras coisas... é tranta coisa... mas eu quero você de volta! Eu quero me sentir parte de alguma coisa que seja real!
Eu só queria poder te amar como se não houvesse amanhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário