quinta-feira, 14 de março de 2013

3x4

PENSEI NUMA COISA MELHOR: 

Cor: coisa de revista


Frase: SÓ VERBALIZO O QUE TODO MUNDO PENSA!

Ídolo: Rose Hathaway

Comida: tds aquelas que engordam!

Bebida: cerveja!

Lugar: ilhabela

Livro: Coleção Vampire Academy

Filme: vários mesmos!

Música: A Thousand Years/ Meu novo mundo

Hobbies: beber em casa e escrever no blog / ler

Animal: o mug

Time: palmeiras rebaixado

Melhor viagem: CRJ13

Melhor Ano Novo: 2012

Última vez que se sentiu feliz: niver da bruna em casa

Um dia da semana: o que eu possa fazer o que eu quiser

Coisa que odeia: minha vida em casa

Manias: fumar

Seriado: inúmeros

Sonho frustrado: ser foda!

Posição de sexo preferida: de quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário