PENSEI NUMA COISA MELHOR:
Frase: SÓ VERBALIZO O QUE TODO MUNDO PENSA!
Ídolo: Rose Hathaway
Comida: tds aquelas que engordam!
Bebida: cerveja!
Lugar: ilhabela
Livro: Coleção Vampire Academy
Filme: vários mesmos!
Música: A Thousand Years/ Meu novo mundo
Hobbies: beber em casa e escrever no blog / ler
Animal: o mug
Time: palmeiras rebaixado
Melhor viagem: CRJ13
Melhor Ano Novo: 2012
Última vez que se sentiu feliz: niver da bruna em casa
Um dia da semana: o que eu possa fazer o que eu quiser
Coisa que odeia: minha vida em casa
Manias: fumar
Seriado: inúmeros
Sonho frustrado: ser foda!
Posição de sexo preferida: de quatro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário