segunda-feira, 18 de março de 2013

Queria poder colocar uma foto dessas no face.... de familia... nem com a minha mae eu posso por./... porque nao tenho nenhuma, e oq por acaso tivessemos... nao valeria nem 1 real

Nenhum comentário:

Postar um comentário