quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Pensamentosss....
Quero um amor.... quero que me amem que nem o Edward ama a Bella.... eu sei o quão ridículo isso soa... mas é verdade... porque não tenho nada com o que comparar.... nunca fui amada por ninguém... e penso, não, na verdade eu tenho certeza que isso nunca irá acontecer... eu sei que a força do pensamento realmente tem força... mas cara.... fala sério... com o meu histórico em relacionamentos, o que eu posso pensar? Minha vida não é uma livro, ou filme, ou novela... não irá aparecer O cara do NADA na minha vida que irá ser o amor da minha vida.... simplesmente eu sei que não irá... mas o que raios eu posso fazer.... é me contentar com um sexo casual... uma pegada na balada de um cara que NENHUMA das minnhas amigas queira pegar (porque se elas quisessem, eu JAMÁIS teria a mínima chance)... e só isso... sonhar em ser amada... sonhar com alguém... e só.... Minha vida se resume num incrível SÓ... eh sempre só isso... ou apenas isso... e NUNCA AQUILO.... NUNCA NUNCA NUNCA.... Mas essa eh a realidade das coisas.. nem todos de nós temos o que queremos (na verdade, são pouquissimas pessoas que tem o que querem)... Mas acho que todos nós devemos ter a oportunidade... a ESCOLHA em nossas mãos para dizer "sim" ou "não"... Tipo.. sim... eu quero ser amada pro resto da vida... quero viver á dois... e Não... não quero ter que dar satisfações da minha vida pra ninguém,... quero ficar com quem quiser e quando ninguem mais me querer... tudo bem.... eu quero ser sozinha.... Porém acho que nem todos nós temos esse TIPO de ESCOLHA! Essa é a pura verdade... nem todos nós nascemos para uma vida romântica.... alguns de nós, só estamos aqui para observar, desejar e sonhar.... É triste... eu sei... mas as coisas são como são... (não digo "como deveriam ser" porque não acredito que nem todos recebam a mesma chance de amar... não estou falando de dinheiro... mas sim de algo que surge dentro da gente sem nosso concentimento e/ou permissão... ACONTECE)... e é esse "ACONTECE" que falta pra mim... Nada dura pra mim... sério.... talvez o amor que eu tenha sentido por alguém tenha durado bastante tempo.... mas nada que tenha sido "de alguém pra mim" passara de algum pouco tempo!!!! E talvez, seja isso que em parte (na verdade a maior parte), me encomode.... por eu não conseguir ser normal nesse quesito como todos mundo! Mas o que eu sei? Sou apenas uma garota de 20 anos.... na maior parte bêbada.... que só queria ser feliz!
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
...
Pois é.... não sei muito bem sobre o que escrever... só sei que estou com vontade de escrever!
As aulas começaram, mas meu pique é completamente outro.... minha vontade é me dedicar ao D.A.... sei lá... sabe quando você não está com cabeça para aulas ainda? Sabe quando sua professora fica flando lá na frente e sua mente está numa viagem frenética por aí, pensando no carnaval, na Bella e no Edward, ou o quanto você gostaria ainda de poder fumar um cigarrinho dentro do D.A.? Pois é.... minha mente tá numa viagem frenética e constante.
Não que eu realmente não consiga me concentrar.. mas tem horas que de repente sou pega de surpresa divagando sobre alguma coisa inútil, pra variar! Não consigo evitar.... minha sinapses ainda não estão aptas para raciocínios lógicos... ou melhor, ainda não estão aptos para guardar informações ou aprender algo!
As aulas começaram, mas meu pique é completamente outro.... minha vontade é me dedicar ao D.A.... sei lá... sabe quando você não está com cabeça para aulas ainda? Sabe quando sua professora fica flando lá na frente e sua mente está numa viagem frenética por aí, pensando no carnaval, na Bella e no Edward, ou o quanto você gostaria ainda de poder fumar um cigarrinho dentro do D.A.? Pois é.... minha mente tá numa viagem frenética e constante.
Não que eu realmente não consiga me concentrar.. mas tem horas que de repente sou pega de surpresa divagando sobre alguma coisa inútil, pra variar! Não consigo evitar.... minha sinapses ainda não estão aptas para raciocínios lógicos... ou melhor, ainda não estão aptos para guardar informações ou aprender algo!
Ok Ok
Muito bem.... sobre o último post.... bem.... sabe como é bêbado quando coloca tudo pra fora, certo??! Pois é... esse foi o caso.... eu precisei desabafar, e a Carol ainda pois mais lenha na fogueira... não é a toa que a raiva aflore..... é bom quando você tá puta da vida e alguém de fora concorda com vc... é bom ter razão!
Assinar:
Postagens (Atom)