quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

...

Pois é.... não sei muito bem sobre o que escrever... só sei que estou com vontade de escrever!
As aulas começaram, mas meu pique é completamente outro.... minha vontade é me dedicar ao D.A.... sei lá... sabe quando você não está com cabeça para aulas ainda? Sabe quando sua professora fica flando lá na frente e sua mente está numa viagem frenética por aí, pensando no carnaval, na Bella e no Edward, ou o quanto você gostaria ainda de poder fumar um cigarrinho dentro do D.A.? Pois é.... minha mente tá numa viagem frenética e constante.
Não que eu realmente não consiga me concentrar.. mas tem horas que de repente sou pega de surpresa divagando sobre alguma coisa inútil, pra variar! Não consigo evitar.... minha sinapses ainda não estão aptas para raciocínios lógicos... ou melhor, ainda não estão aptos para guardar informações ou aprender algo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário