Esses dias saí pra comprar umas coisas aqui pra casa... e resolvi comprar uma cerveja no posto. Parei no estacionamento do Mc, acendi meu cigarrinho, coloquei uma música e fiquei lá uns 15 minutos tomando minha cerveja. Aí tudo me vem de novo. O álcool me liberta!
Me liberta das minhas inseguranças, da minha prisão... explora quem eu sou. E quando bebo sozinha, é como uma espécie de terapia... Eu sinto tudo de modo diferente, mais verdadeiro... eu me encontro. Tudo fica mais claro, por incrível que pareça. Meus sentimentos afloram... assim como minhas dúvidas, e meus erros. É uma sensação que não sei se estou disposta a abandonar de novo!
Foram meses muito bons na minha vida. Eu era quem eu era.. ou não.... esse é o problema, não consigo me lembrar daqueles tempos... o que daqueles tempos me fazia feliz! Além dos quilos a menos! E eu poder sair de carro na ilha... mas e daí?!?! Não lembro como me sentia em relação a mim mesma... Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar... É exatamente isso... Me dei conta hoje que eu tenho 21 anos... e todos os sonhos que tive... nenhum foi realizado!
Não sei o que quero.... não sei o que minha dependência do fictício significa...
quinta-feira, 29 de abril de 2010
domingo, 11 de abril de 2010
Só os loucos sabem
Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você,
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também,
Um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém,
Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção,
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção,
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,
Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião
E disso os loucos sabem, só os loucos sabem,
Disso os loucos sabem só os loucos sabem
Toda positividade eu desejo a você,
Pois precisamos disso, nos dias de luta,
O medo cega os nossos sonhos,
O medo cega os nossos sonhos,
Menina linda eu quero morar na sua rua,
Você deixou saudade, você deixou saudade,
Quero te ver outra vez, quero te ver outra vez,
Você deixou saudade,
Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você,
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.
Bom recomeçar, poder contar com você,
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também,
Um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém,
Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção,
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção,
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,
Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião
E disso os loucos sabem, só os loucos sabem,
Disso os loucos sabem só os loucos sabem
Toda positividade eu desejo a você,
Pois precisamos disso, nos dias de luta,
O medo cega os nossos sonhos,
O medo cega os nossos sonhos,
Menina linda eu quero morar na sua rua,
Você deixou saudade, você deixou saudade,
Quero te ver outra vez, quero te ver outra vez,
Você deixou saudade,
Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você,
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.
Assinar:
Postagens (Atom)