Esses dias saí pra comprar umas coisas aqui pra casa... e resolvi comprar uma cerveja no posto. Parei no estacionamento do Mc, acendi meu cigarrinho, coloquei uma música e fiquei lá uns 15 minutos tomando minha cerveja. Aí tudo me vem de novo. O álcool me liberta!
Me liberta das minhas inseguranças, da minha prisão... explora quem eu sou. E quando bebo sozinha, é como uma espécie de terapia... Eu sinto tudo de modo diferente, mais verdadeiro... eu me encontro. Tudo fica mais claro, por incrível que pareça. Meus sentimentos afloram... assim como minhas dúvidas, e meus erros. É uma sensação que não sei se estou disposta a abandonar de novo!
Foram meses muito bons na minha vida. Eu era quem eu era.. ou não.... esse é o problema, não consigo me lembrar daqueles tempos... o que daqueles tempos me fazia feliz! Além dos quilos a menos! E eu poder sair de carro na ilha... mas e daí?!?! Não lembro como me sentia em relação a mim mesma... Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar... É exatamente isso... Me dei conta hoje que eu tenho 21 anos... e todos os sonhos que tive... nenhum foi realizado!
Não sei o que quero.... não sei o que minha dependência do fictício significa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário