sábado, 28 de fevereiro de 2015

Free Pass

Todo mundo sonha com uma lista free pass quando se namora! Ou seja, celebridades (tem palavra mais brega que essa) com as quais podemos trair nossos namorados!!!

Aqui vai a minha (não necessariamente em ordem)!

Ian Somerhalder
Jesen Ackles
Jamie Dornan
Alex Pettyfer
Stephen Amell

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Lindão!!!!! (Gustavo)

Queria muito te mostrar tudo o que eu já fiz na vida!!!!

Questions:


  • você ia s importar em ver?
  • hoje foi o primeiro teste!

Caralho... eu ainda sou baoa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nunca fui fã de joias. Mas quando tinha 5 anos, vi os anéis mais maravilhosos do mundo. Saturno brilhava para mim de um telescópio.
Por um tempo, não pensei mais nisso. A imensidão era muita para mim. Afinal, nem ao mesmo soletrar imensidão estava dentro das minhas aptidões.
Quando tinha 12 anos, um dos capítulos do meu livro-texto de Inglês era sobre supernovas. Achei fantástico descobrir aquele universo ao mesmo tempo em que descobria outra forma de me comunicar com outro ser humano. Comecei a prestar mais atenção ao céu.
Durante todo esse tempo, comprei filmes de fotografia para ver eclipses; aprendi as noções básicas de espaço e matéria, e ainda assim, a imensidão disso tudo estava fora da minha capacidade.
Um amigo meu, que se dizia budista á época, me recomendou a leitura de um livro enquanto estávamos sentados á beira mar olhando as estrelas e contemplando a amplitude do céu. Foi assim que conheci Stephen Hawking. Eu tinha 14, ele 26, e Hawking... não faço ideia.
Fui apresentada á Física. Imaginar algo que não era palpável, era a minha falta de aptidão da vez; o mais incrível era que tinha aulas de Matemática avançada.
O tempo foi passando, e a curiosidade sobre o funcionamento do meu entorno aumentou. Minhas sinapses sentiam falta da troca de informações e idéias, que ao final, se tornariam a minha opinião á respeito sobre o mundo ao meu redor.
Vi um meteoro.
Enquanto fuçava na biblioteca de minha mãe, vi um livro chamado Bilhões e Bilhões. Peguei a capa preta, assim como fazia com inúmeros exemplares que achava que eram inteligentes o suficiente, e perguntei sobre do que ele se tratava. Palavras como nanômetros surgiram na conversa. Eu olhava para minha mãe, minha mãe folheava o livro, e, creio eu, fazia cara de interrogação. Se ela, cuja pessoa que eu julgava mais inteligente não era capaz de entender, processar e transmitir a ideia, estava ali algo que me fascinaria para o resto da vida.
Assisti Contato no dia seguinte. Tinha 15 anos.
As divergências entre Ciência e Religião sempre me atraíram. Quanto mais se embrenha por um, menos crédito se dá a outro. Contudo, ambos se movem a partir do mesmo ponto: fé; mesmo que a definição de um, não seja a mesma do outro.
Estava na faculdade, em uma área que até hoje tento entrelaçar com a astronomia, quando, por uma mera falta de programação da televisão, me vi assistindo ao O Universo. Nunca mais deixei de assistir.
Vi novamente os anéis mais maravilhosos do mundo.
Aquele fascínio, que até então estava adormecido no meu subconsciente, aflorou como aquela supernova que tinha aprendido tantos anos atrás.

A imensidão estava agora no centro da minha busca pela aptidão.
Parece que agora que eu FINALMENTE tenho um teclado (peguei emprestado do esc, já que o meu note tá fazendo hora extra), eu não enha nada á dizer! Fala sério... E tenho tantas coisas a dizer!!!!

Queria fazer minha inscrição no CASP!!!

Hoje fiquei pensando: quero ou não quero? Eu realmente quero, e o que me impede é preguiça que eu possa sentir de ter que acordar as 9hr da manhã nos sábados! Porém, isso é uma razão muito fraca pra não fazer um curso que eu realmente quero!!!!

Então sei lá... estou divagando sobre nada com coisa nenhuma!

Procurei o texto que eu mandei pra CASP da primeira vez que eu me inscrevi, mas não achei! Não sei se o meu "poema" é bom o suficiente pra eu entrar! Mas então, se eu estava tão preocupada com a minha preguiça, essa não parece ser uma atitude de quem não tá dando a mínima pro assunto!!!!

E isso me MATA: A FALTA DE CRIATIVIDADE PARA ESCREVER!!! Acho que essa é outra coisa que eu deveria procurar!! Pera ai que vou dar um google!

(Ps: A-D-O-R-O cursos onlines....... não que eu já tenha feito algum)!!!!

hummm.. achei um curso pago... 210,00!!! é dinheiro, mas não é!!! vou pensar nisso em breve... não sei se é o que eu queria...

Sempre gostei muito dos debates em sala... não tem nada mais prazeroso do que falar em voz alta aquilo que a gente pensa... e discutir sobre isso....
Sério... eu poderia ser mais nerd????

Escrever é uma coisa que sinto muita falta.... 
Pensamentos sobre isso:

  • não tenho tempo
  • me interesso mais pela cerveja
  • não tenho sobre o que escrever
  • encontrei equilíbrio na vida! E acredito que só quem sofre pode ser um bom escritor!!!!! Quem é feliz, está se ocupando com outras coisas!!!!!!!!!
Faz anos... ANOS!!!!!!!!!!! que não escrevo! E eu sinto uma falta disso!
Queria achar um exercício pra me fazer voltar a quem era!


Acredito que os melhores artistas são tristes por natureza!!! E a ... CARALHO.. PRECISO DE MÚSICAS DEPRECIVAS PRA PENSAR... PERA AE!

Pronto! Melhor!

Voltando....
Acredito que os melhores artistas são tristes por natureza!!! Acho que soment quando a gente sofre é que nos conectamos com nós mesmos!!! E é muito louco isso: quando sentimos aquela felicidade plena, ela parece que vai exlodir do peto... e só sentimos aquilo.. é como se nascessemos por aqueles minutos... mas a euforia se vai... e, voilá, continuamos felizes... encontramos equilíbrio... acredito que é isso que é amar alguém: euforia = paixão / equilíbrio = amor!!! E é muito bom amar e se sentir desequilibrada de vez em quando!!!

Enfim... perdi todo o foco da minha  narrativa!!!!

VAMOS VOLTAR ÁS COISAS BOAS?!?!!?





Leu isso?! É isso que acontece quando a gente está feliz!!!!!!!!!!! hauahuaau..
Nós desfrutamos da felicidade.... e isso nos faz esquecer de todo o resto!!!!!

Óh céus....


Tudo o que eu queria era escrever uma dissertação da hora pro CASP! E cá estou eu, divagando sobre divagações!!!!!

É ISSO QUE A FALTA DE UM TECLADO FAZ COM AS PESSOAS!!!

Vo mudar essa música deprê!

FONES DE OUVIDO MODE ON!!!!!!!!!

Adoro divagar!!!!!!

Queria que hoje fosse um dia que amanhã eu não teria que trabalhar!! Só pra ficar nesse nhenhenhe aqui!!!!

Na real.... vou tentar focar no meus testo da CASP (RALELUIA)!!!!!!!!!!!!!!!!











quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

"Sometimes I wonder if there's something wrong with me. Perhaps I've spent too long in the company of my literary romantic heroes, and consequently my ideals and expectations are far too high." -Ana