Algumas vezes a gente simplesmente sonha... algumas vezes agnt espera... outras, é simplesmente necessário.... o quanto eu vou "queimar no inferno" por querer que isso acabe? nunca imaginei que eu pudesse encontrar alguém que simplesmente fosse tao auto centrado.... egoista... dono da verdade... INTRANSIGENTE... ninguem sabe o que vai acontecer amanha... nunca esperei que fosse crescer sem uma familia... mas td bem? ninguem sabe o que o futuro me reserva.... remoer o passado é a pior coisa que qualquer pessoa pode fazer!!! Porque: pq não há nada que possamos fazer quanto a isso... nossa escolhas foram feitas por algum motivo... e por mais que pensamos e remoemos o POR QUÊ dessas escolhas, eu acredito que se voltassemos e tivessos que escolher de novo, nossas opções e escolhas seriam as mesmas... não importa nada disso.... td mundo pensa e delira com uma realidade diferente... ninguem é culpado de nada aqui.. nem eu, nem ele! eu nao acredito em reencarnacao, nao acredito em ceu e inferno, mas eu acredito que tudo o que agt recebe é por merecer... o universo nunca foi injusto! uma estrela morre, e foi assim que a vida surgiu... por isso é dificil nao ser tao "cuzão" com o que acontece... ou comparar o que nós vemos por ai... até parece que eu estou pagando pecados dos idos tempos... mas eu nak acredito nisso... e também nao acredito que pensar em ser sozinho seja um pecado... a vida passa,e tudo aquilo que sonhamos, nunca se torna realidade... eu digo de boca cheia: nada do que eu planejei pra mim se tornou realidade.... não digo que eu sou um fracassado, pobre, nao reconhecido ou um bosta.. só aponto que aquilo que eu sempre pensei e quis pra mim nunca aconteceu (mega sena nao vale),.... e eu penso que é isso... todos nós somos egoístas... tds queremos algo que não temos.... todos batalhamos, nos acomodamos, e seguimos em frente... torcemos por algo que está além do nosso controle, mas torcemos com tudo o que podemos... e mesmo assim sabemos que não vai funcionar... eu acredito que a vida é um dia após o outro, é uma conquista e um fracasso, que é um lamento e uma explosão de alegria... ninguem será 100% feliz ou 100% miserável! Todos nós temos nossa cota de felicidade e desgraça! Cabe a cada um de nós decidir qual lado da balança iremos escolher!
quarta-feira, 27 de novembro de 2013
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
O estado alegre
Queria ficar alegre sempre! Me faz refletir aobre td na vida! Quem eu quero ser, quem eu nao quero ser... O que eu quero fazer... E é sempre uma sensacao mto boa!
sexta-feira, 1 de novembro de 2013
terça-feira, 29 de outubro de 2013
sexta-feira, 25 de outubro de 2013
TIRANDO TUDO E MAIS UM POUCO DO CORAÇÃO!
Sempre pensei que eu ia namorar o cara mais gato do mundo! Mas sério, realmente só foi um desejo! Já peguei muito cara gato, mas que depois, nada a ver... Se for pra falar quem tem um namorado GATOOOO, só a Manuela consegue.... hahahaha...Mas sério, sempre coloquei a beleza como primeiro requisito! A questão é que acho que por todas as inseguranças que tive e tenho na vida, isso se tornou uma coisa importante!
Quando namorei o Rafa, perguntei pra ele se as meninas olhavam ele na rua! Puta coisa imbecil de se perguntar, mas eu precisava saber! Não sei porque eu precisava saber disso... Se pelo fato de eu nao achar o cara bonito... Enfim... Nunca precisei perguntar isso pro Gustavo!!! ..............................
Ai veio o Gustavo... um cara que quando eu vi pela primeira vez, pensei: "Pegável!". Até ai tudo bem.
Mas ai, naquela festinha que a gente se pegou, quando eu abri a porta pra ele... o cara tava um gato... cabelo cortadinho, calça jeans e camisa xadrez!!!! Pensei comigo mesma: hummmm.... e desde então foi um "hummmmmmmmmmmm" eterno! Ele não é o que eu chamo de "meu padrão de beleza", mas ele é lindo pra mim!!! E cara, eu sinto um tesão por ele que chega a ser piada! Beijar o cara me leva a loucura!!!Ele foi me conquistando de pouco a pouco... como eu achei que não iria acontecer (todos nós sabemos do meu complexo com relacionamentos)!!! E ele simplesmente fez o que eu acreditava ser impossível: conquistou meu coração! Me fez sentir amada, desejada, gostosa, necessária, companheira, e muito mais (que eu não lembro agora)!!! E eu simplesmente ADORO estar com ele!!! Pra ver programa de futebol no almoço, pra ver ele jogar, pra passar uma vergonha com a família dele, pra pagar uns P.I. pro chefe... e eu simplesmente não me importo! Porque eu sei se fosse ao contrário (o que ás vezes é), ele seria igual comigo!
E é muito feio isso o que eu vou falar, porque, na real, hoje eu realmente não me importo. Mas é um cara como eu: trabalha e ganha o dinheiro dele, o que não é muito, não tem o carro dele, mas quando precisa ele me leva e me busca... Acho que foi isso o que eu pensei... não sei!!!
Nunca pensei em ter filhos, ou casar... mas com ele, até então (afinal, são só 4 meses), eu me imagino com tudo isso. Ele é o cara mais fofo do mundo com crianças: lembro dele no shopping, passando a mão na cabeça de uma menininha que esbarrou nele; vejo a paciência que ele tem com os pais dele; e a proteção com a irmã. Ele me deu uma coisa que eu nunca tive: família. E não to falando que nenhuma outra pessoa possa me oferecer isso, mas foi uma família muito boa!
A gente não tem stress!!! Não tem tempo ruim (afinal, é o casal PI). Agente tem uma rotina, que não é rotina. Adoro que ele confie em mim, e eu confie nele. Ciúmes é uma coisa desnecessária nessas horas.
Não sei... acho que ele ainda não me mostrou os podres ainda, e eu não mostrei os meus. Mas de verdade: acredito que não tenha nada a ser mostrado.
(minha mãe chegou com um vestido lindinhoooooooooooo, e interrompeu meus pensamentos)
Já me irritei com ele (afinal, ele quebrou o meu cigarro), e tenho certeza que ele já se irritou comigo! Mas nenhuma dessas ocasiões se transformou numa briga ou em uma conversa não dita! Simplesmente (eu espero) que ele seja como eu: sente, respira, e manda a merda! Não vale a pena!
Esse cara é tudo pra mim! E eu espero que eu seja tudo pra ele!
Ele nuca me pediu em namoro! E eu nunca achei que eu seria uma romântica. Mas eu sou, enrustida, envergonhada, e que ainda não saiu do armário! O Gustavo... pelo visto, não tá nem ai pra nada!!! O cara nunca me pediu em namoro: ficou doidão e falou: "eu nuca te pedi em namoro, mas você sabe que a gene namora!". Eu concordo com o que ele disse pra Dani quando ela foi comemorar 1 mês de namoro: "o que importa é o todo dia, e não datas especiais (to resumindo)!". Eu também acho, e sempre achei. Mas nessas horas, ele poderia ser um pouco mais sensível. Não é porque eu sou um moleque, que ele não possa ser romântico (que brega) comigo! Não sei qual era a dele com as outras namoradas, mas de qualquer forma, essa é a única coisa que realmente me incomoda. Isso, e não responder mensagens diretas no whatsapp: cara, se eu faço esse tipo de pergunta, é porque eu realmente preciso de uma resposta! Mas de verdade, eu sei como eleé: desligado, OCUPADO, então realmente eu sei o porquê ele demora, e eu não me importo!!!
Mas CUSTAVAAAAA, ele ter me pedido em namoro: Não custava!
Falei pra ele esses dias no carro que a gente tava junto (não posso considerar namorando) á 4 meses! Não sei porque a gente chegou nesse assunto, ou perto dele. Eeu, covarde galinha, mudei de assunto falando que eu precisava pagar uma conta. COVARDEEEEEEEE!!!! Fala pra ele o que você sente. Mas tenho medo, medo não, receio, de que se eu falar, ele me veja como uma pessoa diferente, fraca.
Já me irritei com ele (afinal, ele quebrou o meu cigarro), e tenho certeza que ele já se irritou comigo! Mas nenhuma dessas ocasiões se transformou numa briga ou em uma conversa não dita! Simplesmente (eu espero) que ele seja como eu: sente, respira, e manda a merda! Não vale a pena!
Esse cara é tudo pra mim! E eu espero que eu seja tudo pra ele!
Ele nuca me pediu em namoro! E eu nunca achei que eu seria uma romântica. Mas eu sou, enrustida, envergonhada, e que ainda não saiu do armário! O Gustavo... pelo visto, não tá nem ai pra nada!!! O cara nunca me pediu em namoro: ficou doidão e falou: "eu nuca te pedi em namoro, mas você sabe que a gene namora!". Eu concordo com o que ele disse pra Dani quando ela foi comemorar 1 mês de namoro: "o que importa é o todo dia, e não datas especiais (to resumindo)!". Eu também acho, e sempre achei. Mas nessas horas, ele poderia ser um pouco mais sensível. Não é porque eu sou um moleque, que ele não possa ser romântico (que brega) comigo! Não sei qual era a dele com as outras namoradas, mas de qualquer forma, essa é a única coisa que realmente me incomoda. Isso, e não responder mensagens diretas no whatsapp: cara, se eu faço esse tipo de pergunta, é porque eu realmente preciso de uma resposta! Mas de verdade, eu sei como eleé: desligado, OCUPADO, então realmente eu sei o porquê ele demora, e eu não me importo!!!
Mas CUSTAVAAAAA, ele ter me pedido em namoro: Não custava!
Falei pra ele esses dias no carro que a gente tava junto (não posso considerar namorando) á 4 meses! Não sei porque a gente chegou nesse assunto, ou perto dele. Eeu, covarde galinha, mudei de assunto falando que eu precisava pagar uma conta. COVARDEEEEEEEE!!!! Fala pra ele o que você sente. Mas tenho medo, medo não, receio, de que se eu falar, ele me veja como uma pessoa diferente, fraca.
Eu vou continuar a mesma: dançando com o amigo dele sem ele, falando que ele foi mal no futebol, mandando ele cortar o cabelo. Falando que ele tá lindo, que eu tenho orgulho dele, e eu acho ele um cara foda! Adoro o empenho dele de querer ser uma pessoa melhor. E eu acho, bom quem sou eu pra achar alguma coisa ou saber do que eu to falando, que ele vai ser um PUTA de um fisio! Ele acha (ele SABE, na real) que o Fukuda é o pica das galáxias brasileiro, mas eu tenho certeza, que ele vai além dele.
Eu sei que ele quer dizer que me ama; e eu quero dizer que eu amo ele... mas ainda não tivemos a oportunidade E eu não quero cometer o mesmo erro, de falar doidona, e chorar uma semana por estar arrependida porque eu nao estava pronta! Eu sei o que eu sinto. Eu amo ele!
Eu sei que ele quer dizer que me ama; e eu quero dizer que eu amo ele... mas ainda não tivemos a oportunidade E eu não quero cometer o mesmo erro, de falar doidona, e chorar uma semana por estar arrependida porque eu nao estava pronta! Eu sei o que eu sinto. Eu amo ele!
FANTASIAS SEXUAIS... (até o nome é brega)
- dupla penetração
- mas jamis conseguiria conseguiria dar o cú
- orgia loka
- e as doenças????
- posso me sentir rejeitada
- o que você fas depois de gosar
- filme de sexo
- não quero ser a próxima Fran
- lugar público
- adoro saber que alguém poderia chegar, mas ODIARIA se isso acontecesse.
- pegar uma mina
- nunca encontrei uma mina que não teria nojo de pegar
quarta-feira, 23 de outubro de 2013
eu amo quando eu sou foda....
ao longo do caminho, eu perdi essa fudidesa de ser foda... pex: nunca admitia tirar uma nota menor q a yuli...
nao vou entrar no merito do pq disso (descobri o bar), mas é mto GRATIFICANTE levar um 10... nao que eu tenha levado um, mas apresentar meus estudos da mono, e ter comentários totalmente positivos da stella e do perrone, nao tem preço!!!
EU GOSTO DE SER ESSA NERD.... ACHO QUE SER INTELIGENTE É A MAIOR VIRTUDE DE TODAS!!!!!!!!!
ADORO SER INTELIGENTE, ADORO SABER DAS NOTICIAS E PODER DISCUTIR ELAS...
ADORO SER A PESSOA MAIS INTELIGENTE NA SALA...
EU QUERO ISSO!!!!!!!!
ao longo do caminho, eu perdi essa fudidesa de ser foda... pex: nunca admitia tirar uma nota menor q a yuli...
nao vou entrar no merito do pq disso (descobri o bar), mas é mto GRATIFICANTE levar um 10... nao que eu tenha levado um, mas apresentar meus estudos da mono, e ter comentários totalmente positivos da stella e do perrone, nao tem preço!!!
EU GOSTO DE SER ESSA NERD.... ACHO QUE SER INTELIGENTE É A MAIOR VIRTUDE DE TODAS!!!!!!!!!
ADORO SER INTELIGENTE, ADORO SABER DAS NOTICIAS E PODER DISCUTIR ELAS...
ADORO SER A PESSOA MAIS INTELIGENTE NA SALA...
EU QUERO ISSO!!!!!!!!
domingo, 6 de outubro de 2013
Será que eu amo ele?
Achei que fosse sentir uma saudade insupotavel dele, assim como eu sinto tds os dias,.... Mas não foi assim... não senti necessidade dele... nao sei o que é isso...
Obrigada por td isso!
And i cant pretend that doesnt mean a thing, a thing
]Queria ta sentindo akela necessidade dele... euforia... ou somente saudades... esse eh meu cara... e eu quero ele... mas pq ele nao fa mais meu coraçao palpitar?
eu acho que nao to mais apaixonada por ele.... eu amo ele...
e eu queria que ele tivesse me pedido em namoro...
e eu sei que ele gosta de mim.... e eu sei q eu semore falei q nai ligava....mas eu queria ter sido pedida em namoro pelo cara que eu.....
nao sinto nada agora... sera q eu nunca serei caqpasde amar, ou sera que esse estado alcoolico fas isso cmg; de pensar merda?
Achei que fosse sentir uma saudade insupotavel dele, assim como eu sinto tds os dias,.... Mas não foi assim... não senti necessidade dele... nao sei o que é isso...
Obrigada por td isso!
And i cant pretend that doesnt mean a thing, a thing
]Queria ta sentindo akela necessidade dele... euforia... ou somente saudades... esse eh meu cara... e eu quero ele... mas pq ele nao fa mais meu coraçao palpitar?
eu acho que nao to mais apaixonada por ele.... eu amo ele...
e eu queria que ele tivesse me pedido em namoro...
e eu sei que ele gosta de mim.... e eu sei q eu semore falei q nai ligava....mas eu queria ter sido pedida em namoro pelo cara que eu.....
nao sinto nada agora... sera q eu nunca serei caqpasde amar, ou sera que esse estado alcoolico fas isso cmg; de pensar merda?
quinta-feira, 20 de junho de 2013
Acabei de ver ver o ultimo (3 ep) de falling skies... e isso mexeu comigo!
Estamos em plena revolução! O Brasil está mudando e é muito bom fazer parte disso: mesmo que seja só por sair de casa e se manifestar na Paulista!
Mas parei pra pensar... alias, sempre me perguntei isso: e se houvesse msm algum conflito que precisasse de gente (apocalipse, zumbis, invasão alienígena ? Será que eu seria guerreira? A questão não é matar zumbis e etcs, mas será que eu conseguiria matar outro ser human? Acho que são coisas que você só aprende na batalha! Ter algo pelo o que lugar a esse nível, acho que nunca terei!
Mas ter essa vontade de lutar... como a Rose, o Harry, é impagável! Queria ter essa habilidade de foder com o sistema!
quero lutar contra o sistema! Quero ser parte do brasil que ainda está por vir!!
Daqui 20 anos vão te perguntar onde você estava na Revolução dos 20 centavos
E eu, COM ORGULHO, FALO: EU ESTAVA LÁ
quero lutar contra o sistema! Quero ser parte do brasil que ainda está por vir!!
Daqui 20 anos vão te perguntar onde você estava na Revolução dos 20 centavos
E eu, COM ORGULHO, FALO: EU ESTAVA LÁ
quarta-feira, 22 de maio de 2013
Acabei de ler uma frase do Chico Buarque dizendo algo como amar de verdade sem apego, e blá! Gente, fala sério: eu não sou mãe pra praticar o desapego quando meu filho faz 18 anos! Parando pra pensar, eu nunca amei de verdade, não um sentimento que eu lembre e perca o foco (dois caras fiezeram isso comigo, mas faz tanto tempo que eu nem me lembro do sentimento bom, só da sensação esmagadora no meu peito - até ai podia estar com gases... brincadeira - mas é só a lembrança de um sentimento!)
Mas gente, 'hellowwww'... fala sério, imagina o que seria amar alguém hoje, onde minha vida nem é uma vida, onde ainda estou decidindo quem eu sou! Tenho 24 anos, muitos sonhos desperdiçados, mas uma vida muito da hora!!!
Eu trabalho do lado de casa, sou formada há dois anos... serei especialista aos 24! Quantas pessoas podem dizer o mesmo?
A gente cresce, e percebe que "aquela brincadeira de se casar, onde colocamos a idade no meio, e vamos contando (se não sabe do que eu to falando, volta uns 10 anos, e pede pra sua prima de 8 te ensina)" casar aos 25 anos é a maior furada! Ainda me sinto uma adolescente... Pensava que minha mãe ter filho aos 32 era um absurdo! Absurdo sou eu pensar em filhos! Gente, os tempos mudaram...
Sou carreira, sou dinheiro, sou morar sozinha, sou meu carro, sou meu telefone, sou minha cerveja, sou minha balada, sou meus amigos, sou meus churrascos, sou tudo isso e muito mais!
Não sou hipócrita de falar que se tivesse achado o 'amor da minha vida (sério?)' aos 20 as coisas não poderiam ser diferentes... mas gente... Nesse mundo de hoje (ou será somente porque eu estou mais velha?), quanta coisa não tem por ai???
SOU SOLTEIRA!
NÃO SOU ENCALHADA!
NÃO ACHEI O AMOR DA MINHA VIDA!
E EU VIVO PRA CARALHO!
PESSOAS FELIZES
1. Não guarde rancor.
As pessoas felizes entendem que é melhor perdoar e esquecer do que deixar seus sentimentos negativos dominarem seus sentimentos positivos. Guardar rancor tem um monte de efeitos prejudiciais sobre o seu bem-estar, incluindo aumento da depressão, ansiedade e estresse. Por que deixar alguém que o ofendeu ter poder sobre você? Se você esquecer os seus rancores, vai ganhar uma consciência clara e energia suficiente para apreciar as coisas boas da vida.
2. Trate a todos com bondade.
Você sabia que foi cientificamente provado que ser gentil faz você feliz? Toda vez que você realizar um ato altruísta, seu cérebro produz serotonina, um hormônio que facilita a tensão e eleva o seu espírito. Não só isso, mas tratar as pessoas com amor, dignidade e respeito, também permite que você construa relacionamentos mais fortes.
3. Veja os problemas como desafios.
A palavra “problema” não faz parte do vocabulário de uma pessoa feliz. Um problema é visto como uma desvantagem, uma luta ou uma situação instável, quando um desafio é visto como algo positivo, como uma oportunidade, uma tarefa. Sempre que você enfrentar um obstáculo, tente olhar para isso como um desafio.
4. Expresse gratidão pelo que já têm.
Há um ditado popular que diz algo assim: “As pessoas mais felizes não têm o melhor de tudo, elas fazem o melhor de tudo com o que elas têm.” Você terá um sentido mais profundo de contentamento se você contar suas bênçãos em vez de ansiar para o que você não tem .
5. Sonhe grande.
As pessoas que têm o hábito de sonhar grande são mais propensas a realizar seus objetivos do que aquelas que não o fazem. Se você se atreve a sonhar grande, sua mente vai colocar você em uma atitude focada e positiva.
6. Não se preocupe com as pequenas coisas.
As pessoas felizes se perguntam: “Será que este problema importa daqui a um ano?” Elas entendem que a vida é muito curta para ficar preocupado com situações triviais. Deixar os problemas rolarem à sua volta vai definitivamente colocar você à vontade para desfrutar das coisas mais importantes na vida.
7. Fale bem dos outros.
Ser bom é melhor do que ser mau. Fofocar pode ser divertido, mas geralmente deixa você se sentindo culpado e ressentido. Dizer coisas agradáveis sobre as outras pessoas o encoraja a pensar positivo, sem se preocupar em julgar as ações de outras pessoas.
8. Não procure culpados.
As pessoas felizes não culpam os outros por seus próprios fracassos na vida. Em vez disso, elas assumem seus erros e, ao fazer isso, elas proativamente tentam mudar para melhor.
9. Viva o presente.
As pessoas felizes não vivem no passado ou se preocupam com o futuro. Elas saboreiam o presente. Elas se deixam envolver em tudo o que está fazendo no momento. Param e cheiram as rosas.
10. Acorde no mesmo horário todos os dias.
Você já reparou que um monte de pessoas bem sucedidas tendem a ser madrugadores? Acordar no mesmo horário todas as manhãs estabiliza o seu metabolismo, aumenta a produtividade e coloca-o em um estado calmo e centrado.
11. Não se compare aos outros.
Todos trabalham em seu próprio ritmo, então por que se comparar com os outros? Se você acha que é melhor do que outra pessoa ganha um sentido não saudável de superioridade. Se você acha que alguém é melhor do que você acaba se sentindo mal sobre si mesmo. Você vai ser mais feliz se concentrar em seu próprio progresso.
12. Escolha seus amigos sabiamente.
A miséria adora companhia. É por isso que é importante cercar-se de pessoas otimistas que vai incentivá-lo a atingir seus objetivos. Quanto mais energia positiva que você tem em torno de você, melhor vai se sentir.
13. Não busque a aprovação dos outros.
As pessoas felizes não importam com o que os outros pensam delas. Elas seguem seus próprios corações, sem deixar os pessimistas desencorajá-los. Elas entendem que é impossível agradar a todos. Escute o que as pessoas têm a dizer, mas nunca busque a aprovação de ninguém.
14. Aproveite seu tempo para ouvir.
Fale menos, ouça mais. Escutar mantém a mente aberta. Quanto mais intensamente você ouve, mais silencioso sua mente fica e mais conteúdo você absorve.
15. Cultive relacionamentos sociais.
Uma pessoa só é uma pessoa infeliz. As pessoas felizes entendem o quão importante é ter relações fortes e saudáveis. Sempre tenha tempo para encontrar e falar com sua família e amigos.
16. Medite.
Ficar no silêncio ajuda você a encontrar a sua paz interior. Você não tem que ser um mestre zen para alcançar a meditação. As pessoas felizes sabem como silenciar suas mentes em qualquer lugar e a qualquer hora que elas precisam acalmar seus nervos.
17. Coma bem.
Tudo que você come afeta diretamente a capacidade do seu corpo produzir hormônios, o que vai ditar o seu humor, energia e foco mental. Certifique-se de comer alimentos que irão manter sua mente e corpo em boa forma.
18. Faça exercícios.
Estudos têm demonstrado que o exercício aumenta os níveis de felicidade. Exercício também aumenta a sua auto-estima e dá uma maior sensação de auto-realização.
19. Viva com o que é realmente importante.
As pessoas felizes mantêm poucas coisas ao seu redor porque elas sabem que coisas extras em excesso os deixam sobrecarregados e estressados. Alguns estudos concluíram que os europeus são muito mais felizes do que os americanos, o que é interessante porque eles vivem em casas menores, dirigem carros mais simples e possuem menos ítens.
20. Diga a verdade.
Mentir corrói a sua auto-estima e faz você antipático. A verdade o libertará. Ser honesto melhora sua saúde mental e faz com que os outros tenham mais confiança em você. Seja sempre verdadeiro e nunca peça desculpas por isso.
21. Estabeleça o controle pessoal.
As pessoas felizes têm a capacidade de escolher seus próprios destinos. Elas não deixam os outros dizerem como devem viver suas vidas. Estar no controle completo de sua própria vida traz sentimentos positivos e um grande senso de auto-estima.
22. Aceite o que não pode ser alterado.
Depois de aceitar o fato de que a vida não é justa, você vai estar mais em paz com você mesmo. Em vez de ficar obcecado sobre como a vida é injusta, se concentre apenas no que você pode controlar e mudar para melhor.
segunda-feira, 20 de maio de 2013
LISTANDO COISAS QUE EU DEIXEI DE FAZER:
- Aprender a tocar violão
- Aprender a sufar
- Mandar bem no sk8
- Ter sido modelo
- Ter continuado com o kite
- Andar de moto
- Ter aprendido mais na faculdade
- Feito curso de fotografia
- Continuar a dançar black
- Ter me dedicado a jogar futebol
- Aprendido a desenhar
- Continuar a escrever
- Escrever um livro
- Ter sido modelo da Capricho
- Ser jornalista
- Ter uma coluna
- Toefle em inglês
- Não ter começado a fumar
- Ser famosa na internet
- Ser recohecida de qualquer maneira
- Cantar
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Sou uma nerd enrustida, e adoro isso! Adoro traduzir um livro só pq ninguem na net ainda tinha ele em portugues... adoro ler livros de fantasia... e relê-lo de novo!!!
Adoro ser tão fã de alguma coisa, que aquilo acaba por transformar a minha vida!
E quem diria que o meu fanatismo sobre o HP não resultaria em nada? Talvez vou ser entrevistada por um pessoal da FAAP pra um trabalho!!! E eu adoraria!
Como o Harry Potter fez comigo, depois Crepúsculo e agora Vampire Academy!!! Encontrei meu herói (Harry) e a minha heroína (Rose)! E por um lado eu adoro isso, como me consome, e por outro, acho que realmente tem alguma coisa muito errada comigo! Hhauahaa.... fala sério.... mas é mais forte do que eu, e eu ADOROOOOOOO ser geek!!!!
A vida é muito a mesma coisa, todo dia o mesmo roteiro, e são anos que não mudam: você trabalha oito horas por dia e é isso! Então esse meu lado geek me leva para outra dimensão, e isso me liberta!
quarta-feira, 1 de maio de 2013
Faz mais de um mês que não escrevo... acho que era porque não tinha nada a dizer... isso não significa que eu não estava pensando em nada....
Hoje tive um insight... e óbvio que eu me esqueci dele... so what?!
Eu quis voltar pra casa, beber a minha vodka e conversar com você!
O que isso quer dizer? Sei lá... foda-se.... i had a really good day..
De verdade... hoje eu ri até a minha barriga doer... e ai eu me pergunto porque eu tinha que conversar com você... ainda não sei a resposta...
Eu acho que estava pensando em escolhas... em como decidir o que você é, quais suas preferencias, porque eu gosto mais de chocolate....
Não lembro porque eu tava pensando nisso... mas eu sei que naquele instante, me pareceu a coisa mais importante de mundo....
Então se você quer sabre como andam as coisas, lá vai:
- estou fazendo maratona de Felicity
- a pós is boreing me to death
- não tenho dinheiro para nada
- continuo com aquele ? de não conseguir escrever
- diminui a vodka, mas ela ainda é a minha melhor cia
- ainda estou tentando bolar um plano pra emagrecer
- e msm gorda, eu me vejo linda; mas nao confortável o suficiente pra flertar um cara
Coisa estranha...
O negócio é que eu acho que não me conheço mais....sei lá o que eu quero...sei lá o que eu sou.... sei lá o que eu to fazendo...
E por um lado... foda-se.. e por outro, eu to desesperada!!!
segunda-feira, 18 de março de 2013
Realmente eu gosto do álcool! To tomando 3 cevas durante a hora do almoço, ME ENGANANDO que eu só tô fazendo isso porque a partir de abril, vou emagrecer! Mas a verdade é que eu realmente gosto da sensação de ficar alegrinha e sem compromisso!!! Acho que vou tentar matar o trampo um dia desses! Pra ficar bebendo, é óbvio!
quinta-feira, 14 de março de 2013
Momento bad
Queria ser loira como ela... queria surfar... andar de sk8 como ela... na real, queria ter a vida da Luiza (estou envergonhada disso)! Sendo redundante, queria ter a vida da Luiza que eu vejo pelas fotos... parece tao alegre... sem compromisso... sei la... queria na verdade ser quem eu gostaria de ser...
Ter o corpo da Luiza/Mariane
Ter a cor do cabelo da Luiza/Mariane
E so na verdade.. e ter a vida delas... de nao ser compromissada, de morar na angola, de ter a oportunidade de morar na australia...
Só sei que td q eu tenho parece sobra... nao sobra, mas simplesmente muito normal.... E eu nuca quis ser normal... nao nesse sentido... é td muito igual.. mto chato... e é isso...
Ter o corpo da Luiza/Mariane
Ter a cor do cabelo da Luiza/Mariane
E so na verdade.. e ter a vida delas... de nao ser compromissada, de morar na angola, de ter a oportunidade de morar na australia...
Só sei que td q eu tenho parece sobra... nao sobra, mas simplesmente muito normal.... E eu nuca quis ser normal... nao nesse sentido... é td muito igual.. mto chato... e é isso...
3x4
PENSEI NUMA COISA MELHOR:
Frase: SÓ VERBALIZO O QUE TODO MUNDO PENSA!
Ídolo: Rose Hathaway
Comida: tds aquelas que engordam!
Bebida: cerveja!
Lugar: ilhabela
Livro: Coleção Vampire Academy
Filme: vários mesmos!
Música: A Thousand Years/ Meu novo mundo
Hobbies: beber em casa e escrever no blog / ler
Animal: o mug
Time: palmeiras rebaixado
Melhor viagem: CRJ13
Melhor Ano Novo: 2012
Última vez que se sentiu feliz: niver da bruna em casa
Um dia da semana: o que eu possa fazer o que eu quiser
Coisa que odeia: minha vida em casa
Manias: fumar
Seriado: inúmeros
Sonho frustrado: ser foda!
Posição de sexo preferida: de quatro!
Respondendo ao dia 18/03/11
3x4
Cor: coisa de revista
Frase: faça sempre o que tiver vontade
Ídolo: Rose Hathaway
Comida: tds aquelas que engordam!
Bebida: cerveja!
Lugar: ilhabela
Livro: Coleção Vampire Academy
Filme: vários mesmos!
Música: A Thousand Years/ Meu novo mundo
Hobbies: beber em casa e escrever no blog / ler
Animal: o mug
Time: palmeiras rebaixado
Melhor viagem: CRJ13
Melhor Ano Novo: 2012
Última vez que se sentiu feliz: niver da bruna em casa
Um dia da semana: o que eu possa fazer o que eu quiser
Coisa que odeia: minha vida em casa
Manias: fumar
Seriado: inúmeros
Sonho frustrado: ser foda!
Posição de sexo preferida: de quatro!
Frase: faça sempre o que tiver vontade
Ídolo: Rose Hathaway
Comida: tds aquelas que engordam!
Bebida: cerveja!
Lugar: ilhabela
Livro: Coleção Vampire Academy
Filme: vários mesmos!
Música: A Thousand Years/ Meu novo mundo
Hobbies: beber em casa e escrever no blog / ler
Animal: o mug
Time: palmeiras rebaixado
Melhor viagem: CRJ13
Melhor Ano Novo: 2012
Última vez que se sentiu feliz: niver da bruna em casa
Um dia da semana: o que eu possa fazer o que eu quiser
Coisa que odeia: minha vida em casa
Manias: fumar
Seriado: inúmeros
Sonho frustrado: ser foda!
Posição de sexo preferida: de quatro!
A THOUSAND YEARS
Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow
One step closer
I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this
One step closer
I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
One step closer
One step closer
I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more
And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow
One step closer
I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this
One step closer
I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
One step closer
One step closer
I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more
And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more
Você tem que conhecer os seus limites! Eu realmente quero emagrecer (fui me pesar hoje e estou com 72kg, apenas 3 a menos de quanto eu estive mais gorda na vida)! Porem, estou esperando pelo gatilho... aquele que irá me motivar a realmente levar a sério.. pq quando ele acontecer, eu sei que realmente vou levar a serio! Ainda estou esperando, mas acho que em breve ele vai acontecer...
Voltando aos limites.... na verdade, nós temos que saber quem somos e o que nós realmente iremos fazer. O que quero dizer com isso? Bom, eu não vou acordar 1 hr mais cedo todos os dias para fazer uma ginástica ou uma chapinha (afinal, minhas horas de sono são preciosas); não vou me matricular na academia porque eu já fiz o teste e não passei (meu corpo está tão cansado sempre que o que eu mais quero saindo do trampo é o meu jantar); não vou falar que vou correr no domingo de manhã para queimar a cachaça do sábado (porque, afinal de contas, vou estar de ressaca e o que eu mais preciso é de uma cerveja para me deixar lúcida novamente); e por ai vai... Então, porque mentir para mim mesma? Vamos achar algo que uma preguiçosa nata, com P maiúsculo sabe que vai levar á serio!
Vamos ver....
# 1: isso vai me requerer um esforço hercúleo: não beber de dia de semana! Isso na real deve ser o básico! Não vou falar que vou parar de beber porque por enquanto meu eu interior não está pronto para isso de novo! Quem sabe, quando eu estiver vendo alguns resultados, eu não me empolgue e dê um stop por um tempo?!
#2: parar de comer baboseiras! Essa na verdade é a mais fácil de todas! Vou almoçar meus almoços congelados (vou tentar evitar os frangos a parmeggiana)! E evitar comer merda por ai... essa aqui só requer um pouco de força de vontade... não me custa muito!
#3: vamos fazer uns exercícios! Preciso andar na esteira (e não só quando é dia de semana, fds tbm é dia, ora bolas)! Então, impreterivelmente, preciso andar na 2 e na 4, que são os dias que eu não tenho aula! Sábado e domingo também faria bem, mas não vou me cobrar tanto por enquanto! Se rolar, maravilha! Só preciso botar a esteira de volta no meu quarto! Porque fico vendo seriado e me distraio, então não penso no que eu to fazendo! E com o tempo, aumentar o tempo que eu ando, e a velocidade, e quem sabe por um milagre, dar uma corrida maior que 1 mim (que é o que os meus pulmões de fumante aguentam)!
#4: fazer abdominais! Ora, eu tenho uma porra de um Ab-Swing, o negócio praticamente faz o exercício por mim! É o fim da picada não fazer! Aqui é uma questão de tomar vergonha na cara!
#5: trocar a endorfina do álcool pela endorfina do exercício (não sei se isso algum dia vai ser possível, mas é bom tentar! Ou eu podia fumar uma maconha que tbm é mto válido (só que além de ser mais difícil de conseguir, vai ser muito pior se eu for pega fumando - porque quero fazer isso em casa, do msm jeito que eu tomo umas sem ninguém saber)
#6: acrescentar mais alguns exercícios físicos, como por exemplo, fazer umas flexões para os meus braços, que são, disparado, a coisa que mais me incomoda no meu corpo - eles são gordos e flácidos.
#7: fazer exercícios onde não se espera: na boa, não vou ir e voltar a pé do trampo (a hora do almoço me mata), então, eu poderia subir e descer as escadas todos os dias sentido apê-garagem/garagem-apê! Acho que mesmo não sendo nada (afinal, moro no 3 andar), mas pelo menos é alguma coisa!!!
#8: acho que vou comprar o Diet Shake pra tomar de noite pra pular uma refeição! É baixo carboidrato, e acho que vai me ajudar!
Eis minha TABELA DE CRONOGRAMA PARA UM CORPO PERFEITO (huahuahuahuhuauau... não me aguento):
Voltando aos limites.... na verdade, nós temos que saber quem somos e o que nós realmente iremos fazer. O que quero dizer com isso? Bom, eu não vou acordar 1 hr mais cedo todos os dias para fazer uma ginástica ou uma chapinha (afinal, minhas horas de sono são preciosas); não vou me matricular na academia porque eu já fiz o teste e não passei (meu corpo está tão cansado sempre que o que eu mais quero saindo do trampo é o meu jantar); não vou falar que vou correr no domingo de manhã para queimar a cachaça do sábado (porque, afinal de contas, vou estar de ressaca e o que eu mais preciso é de uma cerveja para me deixar lúcida novamente); e por ai vai... Então, porque mentir para mim mesma? Vamos achar algo que uma preguiçosa nata, com P maiúsculo sabe que vai levar á serio!
Vamos ver....
# 1: isso vai me requerer um esforço hercúleo: não beber de dia de semana! Isso na real deve ser o básico! Não vou falar que vou parar de beber porque por enquanto meu eu interior não está pronto para isso de novo! Quem sabe, quando eu estiver vendo alguns resultados, eu não me empolgue e dê um stop por um tempo?!
#2: parar de comer baboseiras! Essa na verdade é a mais fácil de todas! Vou almoçar meus almoços congelados (vou tentar evitar os frangos a parmeggiana)! E evitar comer merda por ai... essa aqui só requer um pouco de força de vontade... não me custa muito!
#3: vamos fazer uns exercícios! Preciso andar na esteira (e não só quando é dia de semana, fds tbm é dia, ora bolas)! Então, impreterivelmente, preciso andar na 2 e na 4, que são os dias que eu não tenho aula! Sábado e domingo também faria bem, mas não vou me cobrar tanto por enquanto! Se rolar, maravilha! Só preciso botar a esteira de volta no meu quarto! Porque fico vendo seriado e me distraio, então não penso no que eu to fazendo! E com o tempo, aumentar o tempo que eu ando, e a velocidade, e quem sabe por um milagre, dar uma corrida maior que 1 mim (que é o que os meus pulmões de fumante aguentam)!
#4: fazer abdominais! Ora, eu tenho uma porra de um Ab-Swing, o negócio praticamente faz o exercício por mim! É o fim da picada não fazer! Aqui é uma questão de tomar vergonha na cara!
#5: trocar a endorfina do álcool pela endorfina do exercício (não sei se isso algum dia vai ser possível, mas é bom tentar! Ou eu podia fumar uma maconha que tbm é mto válido (só que além de ser mais difícil de conseguir, vai ser muito pior se eu for pega fumando - porque quero fazer isso em casa, do msm jeito que eu tomo umas sem ninguém saber)
#6: acrescentar mais alguns exercícios físicos, como por exemplo, fazer umas flexões para os meus braços, que são, disparado, a coisa que mais me incomoda no meu corpo - eles são gordos e flácidos.
#7: fazer exercícios onde não se espera: na boa, não vou ir e voltar a pé do trampo (a hora do almoço me mata), então, eu poderia subir e descer as escadas todos os dias sentido apê-garagem/garagem-apê! Acho que mesmo não sendo nada (afinal, moro no 3 andar), mas pelo menos é alguma coisa!!!
#8: acho que vou comprar o Diet Shake pra tomar de noite pra pular uma refeição! É baixo carboidrato, e acho que vai me ajudar!
Eis minha TABELA DE CRONOGRAMA PARA UM CORPO PERFEITO (huahuahuahuhuauau... não me aguento):
domingo, 10 de março de 2013
sexta-feira, 8 de março de 2013
Tem mta coisa que eu ainda tenho á dizer!! E eu realmente quero que alguém me escute!!! Eu jáa tive um "pedido de socorro" (eu tomei 32 comprimidos), mas é isso... é a sensssação de estar sozinho... literalmente sozinho.... não posso conmtar com quem tem o dinheiro, pq ela nao ADMITE nada do que ela acha que seja verdade. E não posso deoender dela, minh MÃE... pq ela se fudeu alem do que se possa imaginar... acho que se vc perguntasse para ela se ela preferia ter sido esfaqioada, ou estuprada, a viver o que ela vive.... bom... eu sei a resposta...
E cara, como eu amo ela! Ela é meu ponto de referência! É o que eu sei sobre o certo e o errado... E eu não queria esse destino pra ela... MÃE, VAMOS DOMINAR O MUNDO! Toda vez que eu grito com vc, uma parte de mim se vai... mas isso nao me impede de te falar o que eu realmente penso!
Que droga de vida...mas msm assim vc conseguiu me dar td!!! Só quero que tudo volte como sempre foi: eu confiando em vc, e vc confiando em mim!
Eu sei que não foi isso o que vc quis pra mim.. Mas mãe... eu não sou obrigada a ser escrava de ngm1
Eu sei que eu soi frustrada por inumeras coisas... é tranta coisa... mas eu quero você de volta! Eu quero me sentir parte de alguma coisa que seja real!
Eu só queria poder te amar como se não houvesse amanhã!
E cara, como eu amo ela! Ela é meu ponto de referência! É o que eu sei sobre o certo e o errado... E eu não queria esse destino pra ela... MÃE, VAMOS DOMINAR O MUNDO! Toda vez que eu grito com vc, uma parte de mim se vai... mas isso nao me impede de te falar o que eu realmente penso!
Que droga de vida...mas msm assim vc conseguiu me dar td!!! Só quero que tudo volte como sempre foi: eu confiando em vc, e vc confiando em mim!
Eu sei que não foi isso o que vc quis pra mim.. Mas mãe... eu não sou obrigada a ser escrava de ngm1
Eu sei que eu soi frustrada por inumeras coisas... é tranta coisa... mas eu quero você de volta! Eu quero me sentir parte de alguma coisa que seja real!
Eu só queria poder te amar como se não houvesse amanhã!
Eu não vejo outra solução! Eu queria que ela morresse! Vou me sentir culpada? Óbvio! Mas não tenho outra coisa a desejar... tá mais fácil ela morrer, do que eu ganhar na mega sena! E essas são minhas duas únicas opções!
É só problema!
Fui com a amandinha e a tia raquel no médico essa semana, e cara... como as coisas são diferentes! Elas conversam como pessoas normais... contam dos seus dias, o que tem de novo... e em cada palavra eu sinto amor e parceria....
Eu nunca pedi nada de mais, mas caramba, custava ter isso com a minha própria mãe? Antes da Angela, agnt realmente tinha açguma coisa, uma parceira... mas agora, é só ódio e frustração....
Eu sei q qnd ela morrer, e eu ficar ccom a grana dela,, vou me sentir culpada.. pq ela deu td pra gnt... mas porra, ustava facilitar o convivio? NÃO! TEM QUE FUDER MESMO! Eu to de saco cheio! Minha mãe sempre disse: quem tem dinheiro, é quem manda! E eu aprendi isso da forma mais difícil!
DINHEIRO É IGUAL A LIBERDADE!
Só queria ter tido uma vida igual a de todo mundo! Não sei o que tudo isso refletiu em mim...
Eu gosto de quem eu sou! Na real, de 100%, 95% eu me adoro... só faltam 5% para eu ser quem eu realmente quero ser!
Na real, será que colocando na balança, seriam só 5%?
Eu gosto de quem eu sou! Mas tem coisas que poderia melhorar: tanto fisica qnt emocionalmente!
Fisica:
- emagrecer (ÓBVIO), mas é mto dificil largar a farra!
Emocinoal:
- quando eu for (pq eu era) magra, eu terei mais confianca em mim msm!!!
Alias... já pensei em me matar.... e tentei! De verdade, não acho que seja covardia! Como minha mãe disse do Chorão: "CADA UM SABE O DEMONIO QUE TEM"
Teve dias que eu realmente não aguentei! Tomei 32 comprimidos... todos aqueles que eu consegui achar na minha gaveta de remédios! E tomei alguns vodka e o resto com água! E liguei para minha mãe (como eu sempre faço qnd ro loka). Eu estava em pé em cima da bancada do banheiro... e fumava um cigarro na janela... e eu disse pra ela: "Mãe, eu vou morrer!!!" Não foi blefe... eu não ia pular da janela, mas esperava que que os comprimidos fariam seu trabalho! Lembro vividamente dela me falando (eu tinha 18, 19): "você não pode morrer virgem"! E eu disse pra ela que não era mais virgem! Contei sobre o Nilo. E disse que eu estava preparada! Se eu tivesse morrido nauela hora.... qnd deitei minha cabeça no travesseiro, ia ter morrido em plenitude...
Mas não.... acordei com a mair ressaca do planeta! Não achei que um cérebro poderia sentir tanta exaustão quanto o meu sentia! Cara... que tormento! Parecia que eu tinha sido atropelada por um caminhão betonera cheio! Meu corpo estava mole (lógico)! E naquele momento, eu não sabia quem eu era!
Nunca mais pensei em me matar... Mas pensei que outras pessoas pudessem morrer! Para tornar a minha vida mais fácil... É dificl você julgar... mas eu sempre fui mto egoísta para pensar alem do meu bem estar! Na verdade, não é nada disso! É pelo fato de eu querer tem um senso de familia: e familia não se faz só por faxina e comtas à pagar! Eu queria voltar áquela época.. dos meus 16 anos.. onde u achava que minha mãe era uma bruxa, mas que senpre estaca ali pra mim! Onde eu era suspença da escola, e quando sabia o motivo, se forçava a ficar séria só pq o paple dela era de ser mãe. Mas eu sei que ela gostava e se divertia por não ter tido uma filha "wallflwoer" (aquela que se funde com a parede)!
É só problema!
Fui com a amandinha e a tia raquel no médico essa semana, e cara... como as coisas são diferentes! Elas conversam como pessoas normais... contam dos seus dias, o que tem de novo... e em cada palavra eu sinto amor e parceria....
Eu nunca pedi nada de mais, mas caramba, custava ter isso com a minha própria mãe? Antes da Angela, agnt realmente tinha açguma coisa, uma parceira... mas agora, é só ódio e frustração....
Eu sei q qnd ela morrer, e eu ficar ccom a grana dela,, vou me sentir culpada.. pq ela deu td pra gnt... mas porra, ustava facilitar o convivio? NÃO! TEM QUE FUDER MESMO! Eu to de saco cheio! Minha mãe sempre disse: quem tem dinheiro, é quem manda! E eu aprendi isso da forma mais difícil!
DINHEIRO É IGUAL A LIBERDADE!
Só queria ter tido uma vida igual a de todo mundo! Não sei o que tudo isso refletiu em mim...
Eu gosto de quem eu sou! Na real, de 100%, 95% eu me adoro... só faltam 5% para eu ser quem eu realmente quero ser!
Na real, será que colocando na balança, seriam só 5%?
Eu gosto de quem eu sou! Mas tem coisas que poderia melhorar: tanto fisica qnt emocionalmente!
Fisica:
- emagrecer (ÓBVIO), mas é mto dificil largar a farra!
Emocinoal:
- quando eu for (pq eu era) magra, eu terei mais confianca em mim msm!!!
Alias... já pensei em me matar.... e tentei! De verdade, não acho que seja covardia! Como minha mãe disse do Chorão: "CADA UM SABE O DEMONIO QUE TEM"
Teve dias que eu realmente não aguentei! Tomei 32 comprimidos... todos aqueles que eu consegui achar na minha gaveta de remédios! E tomei alguns vodka e o resto com água! E liguei para minha mãe (como eu sempre faço qnd ro loka). Eu estava em pé em cima da bancada do banheiro... e fumava um cigarro na janela... e eu disse pra ela: "Mãe, eu vou morrer!!!" Não foi blefe... eu não ia pular da janela, mas esperava que que os comprimidos fariam seu trabalho! Lembro vividamente dela me falando (eu tinha 18, 19): "você não pode morrer virgem"! E eu disse pra ela que não era mais virgem! Contei sobre o Nilo. E disse que eu estava preparada! Se eu tivesse morrido nauela hora.... qnd deitei minha cabeça no travesseiro, ia ter morrido em plenitude...
Mas não.... acordei com a mair ressaca do planeta! Não achei que um cérebro poderia sentir tanta exaustão quanto o meu sentia! Cara... que tormento! Parecia que eu tinha sido atropelada por um caminhão betonera cheio! Meu corpo estava mole (lógico)! E naquele momento, eu não sabia quem eu era!
Nunca mais pensei em me matar... Mas pensei que outras pessoas pudessem morrer! Para tornar a minha vida mais fácil... É dificl você julgar... mas eu sempre fui mto egoísta para pensar alem do meu bem estar! Na verdade, não é nada disso! É pelo fato de eu querer tem um senso de familia: e familia não se faz só por faxina e comtas à pagar! Eu queria voltar áquela época.. dos meus 16 anos.. onde u achava que minha mãe era uma bruxa, mas que senpre estaca ali pra mim! Onde eu era suspença da escola, e quando sabia o motivo, se forçava a ficar séria só pq o paple dela era de ser mãe. Mas eu sei que ela gostava e se divertia por não ter tido uma filha "wallflwoer" (aquela que se funde com a parede)!
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Limpaaaa....
- A alegria de saber que você existe, é suficiente para superar a tristeza de não estar com você...
Pensamentosss....
Quero um amor.... quero que me amem que nem o Edward ama a Bella.... eu sei o quão ridículo isso soa... mas é verdade... porque não tenho nada com o que comparar.... nunca fui amada por ninguém... e penso, não, na verdade eu tenho certeza que isso nunca irá acontecer... eu sei que a força do pensamento realmente tem força... mas cara.... fala sério... com o meu histórico em relacionamentos, o que eu posso pensar? Minha vida não é uma livro, ou filme, ou novela... não irá aparecer O cara do NADA na minha vida que irá ser o amor da minha vida.... simplesmente eu sei que não irá... mas o que raios eu posso fazer.... é me contentar com um sexo casual... uma pegada na balada de um cara que NENHUMA das minnhas amigas queira pegar (porque se elas quisessem, eu JAMÁIS teria a mínima chance)... e só isso... sonhar em ser amada... sonhar com alguém... e só.... Minha vida se resume num incrível SÓ... eh sempre só isso... ou apenas isso... e NUNCA AQUILO.... NUNCA NUNCA NUNCA.... Mas essa eh a realidade das coisas.. nem todos de nós temos o que queremos (na verdade, são pouquissimas pessoas que tem o que querem)... Mas acho que todos nós devemos ter a oportunidade... a ESCOLHA em nossas mãos para dizer "sim" ou "não"... Tipo.. sim... eu quero ser amada pro resto da vida... quero viver á dois... e Não... não quero ter que dar satisfações da minha vida pra ninguém,... quero ficar com quem quiser e quando ninguem mais me querer... tudo bem.... eu quero ser sozinha.... Porém acho que nem todos nós temos esse TIPO de ESCOLHA! Essa é a pura verdade... nem todos nós nascemos para uma vida romântica.... alguns de nós, só estamos aqui para observar, desejar e sonhar.... É triste... eu sei... mas as coisas são como são... (não digo "como deveriam ser" porque não acredito que nem todos recebam a mesma chance de amar... não estou falando de dinheiro... mas sim de algo que surge dentro da gente sem nosso concentimento e/ou permissão... ACONTECE)... e é esse "ACONTECE" que falta pra mim... Nada dura pra mim... sério.... talvez o amor que eu tenha sentido por alguém tenha durado bastante tempo.... mas nada que tenha sido "de alguém pra mim" passara de algum pouco tempo!!!! E talvez, seja isso que em parte (na verdade a maior parte), me encomode.... por eu não conseguir ser normal nesse quesito como todos mundo! Mas o que eu sei? Sou apenas uma garota de 20 anos.... na maior parte bêbada.... que só queria ser feliz!
Hum..
Andei pensando em muita coisas esses dias...
Depois de uma semana altamente infernal na faculdade... de umas semana sem dormir... eu nao ouvia o despertador tocar de manhã.... Vc imagina o que seja isso? .... Bom... aqui estou eu... de férias.... sentada na porta do quarto da ju, pq a internet não pega na sala.... ela nao pega pq agnt usa um gato como sinal....bom enfim.... nao eh disso que eu keira fla...
Me olhei no espelho e pensei: "Vagabunda". Ai, parei para pensar comigo msm... pq eu seria vagabunda? Transar com o cara na primeira vez, te qualifica como vagabunda? Acho isso muitoooo relativo. Mas nao é nesse mérito que eu queira entrar aqui...
Depois de uma semana altamente infernal na faculdade... de umas semana sem dormir... eu nao ouvia o despertador tocar de manhã.... Vc imagina o que seja isso? .... Bom... aqui estou eu... de férias.... sentada na porta do quarto da ju, pq a internet não pega na sala.... ela nao pega pq agnt usa um gato como sinal....bom enfim.... nao eh disso que eu keira fla...
Me olhei no espelho e pensei: "Vagabunda". Ai, parei para pensar comigo msm... pq eu seria vagabunda? Transar com o cara na primeira vez, te qualifica como vagabunda? Acho isso muitoooo relativo. Mas nao é nesse mérito que eu queira entrar aqui...
Não sei mais o que escrever... só sei que sinto falta disso....
Hoje no buteco, escrevi algumas coisas! Pouquissimas coisas, mas ainda assim escrevi... e sinto falta disso...
Lá vai:
- Como administrar a farra com ser magra? Estou no meu limite! ADORO BUTECAGEM! Nçao posso começar a ficar aalcolizada... aquela primeira sensação da ceva descendo e subindo, porque eu sempre quero mais! (aqui ta a rova)
- Como é bom não estar "depressiva" por algo que acabou! Isso é somente porque no momento estou distraida! Se não, ia estar pensando na ROSE, e como parece, como sinto, que minha heroína morreu!
O bom de escrevermos sempre, é que podemos nos recordar de coisas q o tempo apaga, sentimentos que sabemos que uma dia sentimos, mas não conseguimos mais alcançá-los. É obvio, vc não é mais aquela pessoa... Mas é muito bom sabre o qnt evoluímos, o quanto somos iguais...
Me encontro num momento fanfarrona... e nada do que eu li sobre o ontem me fez questionar quem eu sou hoje.... nada me arrepende... eu precisei de td aquilo para ser quem eu sou hoje...foram tantas as inseguranças.... e sinto falta da pessoa engraçada que eu fui escrevendo os primeiros posts! Nçao que eu nao seja mais engraçada (pergunte para tds... golden medal)..... mas durante os anos eu fui perdendo a habilidade de encantar e agraciar com a minha escrita... É papo bravo? É! Mas é como as coisas são... e eu percebi que qnt mais agnt sofre, mais agnt sente!!! Não é á toa que tds os artistas mais brilhantes tiveram destinos trágicos!!! Eu só queria levar uma vida bohemia! Acho que se for para eu ter um filho, quero ter ganho mto dinheiro, para que ele tenha essa opção! A vida é ingrata!
A resposta para aquele post de 20....
Tem tanta coisa.... mas to respondendo a um post;... mas ta tao grande que resolvi postar.... me perdi nesse meio tempo... mas nao tem peorblema... o que eu preciso fla ta aki...
Continuo achando que nada sei, mas sei de td! Continuo com a minha "nao" palavra de querer ficar longe do bar! Mas não consigo! Hoje eu controlo.. e por que diabos eu sou alguem menos merecedora??? Isso tudo é uma hipocresia.... eu axei "salvação" em algo que me dá prazer... e eu sei que gosto e bebo qnd nao deveria.. mas hj estou bem cmg msma! Eu simplesmente gosto de ficar bebada sem motivo, e sozinha.. é como eu me econtro o meu verdadeiro eu! E qual o problema? Nçao to fazendo mal pra ninguem... não mais... teve uma época que era foda, eu passava do limite por nao ter pernsado nisso antes!!! Mas é meu momento de relax... correr no paruqe nao funciona pra mim... minha endorfina vem de outro lugar.... não do mais saudaves, eu adimito, mas tds tem, e DEVEM TER, uma fuga... nçao to dizendo que beber meia garrafa de vodka seja o mais aconselhavel, mas me amortece.... e eu realmente gosto....nao tem pq nao gostar... eu curto ficar no bar sozinha tomando uma breja... enquanto outros se conhecem enquanto correm (pq nada mais me vem a mente agora pra se fazer sozinho, exceto tomanr banho) o qq eu posso fazer?nao foi o jeito mais saudavel de me encontrar... mas pelo menos eu me encontrei, o que é muito mais que a maioria das pessoas...... E não me arrependo desses momentos.. aprendi a comtrolar a nao falar besteiras...
Falo mais em breve
Continuo achando que nada sei, mas sei de td! Continuo com a minha "nao" palavra de querer ficar longe do bar! Mas não consigo! Hoje eu controlo.. e por que diabos eu sou alguem menos merecedora??? Isso tudo é uma hipocresia.... eu axei "salvação" em algo que me dá prazer... e eu sei que gosto e bebo qnd nao deveria.. mas hj estou bem cmg msma! Eu simplesmente gosto de ficar bebada sem motivo, e sozinha.. é como eu me econtro o meu verdadeiro eu! E qual o problema? Nçao to fazendo mal pra ninguem... não mais... teve uma época que era foda, eu passava do limite por nao ter pernsado nisso antes!!! Mas é meu momento de relax... correr no paruqe nao funciona pra mim... minha endorfina vem de outro lugar.... não do mais saudaves, eu adimito, mas tds tem, e DEVEM TER, uma fuga... nçao to dizendo que beber meia garrafa de vodka seja o mais aconselhavel, mas me amortece.... e eu realmente gosto....nao tem pq nao gostar... eu curto ficar no bar sozinha tomando uma breja... enquanto outros se conhecem enquanto correm (pq nada mais me vem a mente agora pra se fazer sozinho, exceto tomanr banho) o qq eu posso fazer?nao foi o jeito mais saudavel de me encontrar... mas pelo menos eu me encontrei, o que é muito mais que a maioria das pessoas...... E não me arrependo desses momentos.. aprendi a comtrolar a nao falar besteiras...
Falo mais em breve
Assinar:
Postagens (Atom)
