Você tem que conhecer os seus limites! Eu realmente quero emagrecer (fui me pesar hoje e estou com 72kg, apenas 3 a menos de quanto eu estive mais gorda na vida)! Porem, estou esperando pelo gatilho... aquele que irá me motivar a realmente levar a sério.. pq quando ele acontecer, eu sei que realmente vou levar a serio! Ainda estou esperando, mas acho que em breve ele vai acontecer...
Voltando aos limites.... na verdade, nós temos que saber quem somos e o que nós realmente iremos fazer. O que quero dizer com isso? Bom, eu não vou acordar 1 hr mais cedo todos os dias para fazer uma ginástica ou uma chapinha (afinal, minhas horas de sono são preciosas); não vou me matricular na academia porque eu já fiz o teste e não passei (meu corpo está tão cansado sempre que o que eu mais quero saindo do trampo é o meu jantar); não vou falar que vou correr no domingo de manhã para queimar a cachaça do sábado (porque, afinal de contas, vou estar de ressaca e o que eu mais preciso é de uma cerveja para me deixar lúcida novamente); e por ai vai... Então, porque mentir para mim mesma? Vamos achar algo que uma preguiçosa nata, com P maiúsculo sabe que vai levar á serio!
Vamos ver....
# 1: isso vai me requerer um esforço hercúleo: não beber de dia de semana! Isso na real deve ser o básico! Não vou falar que vou parar de beber porque por enquanto meu eu interior não está pronto para isso de novo! Quem sabe, quando eu estiver vendo alguns resultados, eu não me empolgue e dê um stop por um tempo?!
#2: parar de comer baboseiras! Essa na verdade é a mais fácil de todas! Vou almoçar meus almoços congelados (vou tentar evitar os frangos a parmeggiana)! E evitar comer merda por ai... essa aqui só requer um pouco de força de vontade... não me custa muito!
#3: vamos fazer uns exercícios! Preciso andar na esteira (e não só quando é dia de semana, fds tbm é dia, ora bolas)! Então, impreterivelmente, preciso andar na 2 e na 4, que são os dias que eu não tenho aula! Sábado e domingo também faria bem, mas não vou me cobrar tanto por enquanto! Se rolar, maravilha! Só preciso botar a esteira de volta no meu quarto! Porque fico vendo seriado e me distraio, então não penso no que eu to fazendo! E com o tempo, aumentar o tempo que eu ando, e a velocidade, e quem sabe por um milagre, dar uma corrida maior que 1 mim (que é o que os meus pulmões de fumante aguentam)!
#4: fazer abdominais! Ora, eu tenho uma porra de um Ab-Swing, o negócio praticamente faz o exercício por mim! É o fim da picada não fazer! Aqui é uma questão de tomar vergonha na cara!
#5: trocar a endorfina do álcool pela endorfina do exercício (não sei se isso algum dia vai ser possível, mas é bom tentar! Ou eu podia fumar uma maconha que tbm é mto válido (só que além de ser mais difícil de conseguir, vai ser muito pior se eu for pega fumando - porque quero fazer isso em casa, do msm jeito que eu tomo umas sem ninguém saber)
#6: acrescentar mais alguns exercícios físicos, como por exemplo, fazer umas flexões para os meus braços, que são, disparado, a coisa que mais me incomoda no meu corpo - eles são gordos e flácidos.
#7: fazer exercícios onde não se espera: na boa, não vou ir e voltar a pé do trampo (a hora do almoço me mata), então, eu poderia subir e descer as escadas todos os dias sentido apê-garagem/garagem-apê! Acho que mesmo não sendo nada (afinal, moro no 3 andar), mas pelo menos é alguma coisa!!!
#8: acho que vou comprar o Diet Shake pra tomar de noite pra pular uma refeição! É baixo carboidrato, e acho que vai me ajudar!
Eis minha TABELA DE CRONOGRAMA PARA UM CORPO PERFEITO (huahuahuahuhuauau... não me aguento):

Nenhum comentário:
Postar um comentário