sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Vamos lá...

TIME: 06:07


OK... Acabei de voltar do Gloria... foda-se... não é sobre isso que eu quero fla...


Mas sim do DA... 


M.A.N.I.P.U.L.A.D.O.R.A!!!


É isso que a Juliana é... eh foda.. pq eu depois de td q ela fez... de fla pra td mundo q eu sou "explosiva"... como eh q eu vo provar pra alguem q ela eh isso? E o pior eh q eu tenhu q conviver com isso!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Já faz algum tempo..

Hum... já faz algum tempo... algum tempo que não escrevo e não ponho pra fora tudo o que eu sinto. Nesse caso, ódio... irritação... saco cheio!

Já faz algum tempo que eu não venho aqui pra dizer o quanto as coisas estão difíceis... Ou melhor.. o quanto estou sufocada. 

Essa aqui não é minha casa, meu lar... Esse aqui não é o meu lugar.

O meu lugar é longe da minha mãe e da minha tia. Esse lugar é onde eu posso ser eu mesma, onde posso beber e me sentir livre. Onde eu posso fumar 5 maços de cigarro em um dia sem ninguém comentar. Onde eu posso rir e pensar em paz. É onde eu sei que tudo pode acontecer. É onde eu não sinto receio...
É o lugar que me faz livre, me dá liberdade.. e me oferece aquilo que eu preciso naquele instante: seja uma breja, uma risada, um beijo ou um macarrão com atum; seja um engov, um basenardo, ou a doceria; seja um abraço, uma loucura ou uma piscina. 

Aqui, com elas, nada me faz bem. Tudo me irrita. TUDO. ME. IRRITA.

Não quero mais ser irritada. Não aguento mais ficar irritada. E onde elas estão, não importa se eu esteja em outro lugar, eu acabo irritada.