sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Vamos lá...

TIME: 06:07


OK... Acabei de voltar do Gloria... foda-se... não é sobre isso que eu quero fla...


Mas sim do DA... 


M.A.N.I.P.U.L.A.D.O.R.A!!!


É isso que a Juliana é... eh foda.. pq eu depois de td q ela fez... de fla pra td mundo q eu sou "explosiva"... como eh q eu vo provar pra alguem q ela eh isso? E o pior eh q eu tenhu q conviver com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário