to cansada de estar cansada. é sério. hoje me falaram que eu estou cansada por não fazer nada. e eu sei que quanto menos a gente faz, menos agente quer fazer. mas isso aqui é diferente. quando eu falei que não tinha energia pra fazer nada, simplesmente me falaram que era porque eu não fazia nada. E NÃO É BEM ASSIM. e também não é porque eu fumo: não estou falando de qualquer atividade aeróbica, estou falando de ficar de pé. simplesmente não tenho força/energia pra nada. e eu sei, já me falaram que é depressão, mas não é esse o caso. como eu sei: já fui depressiva. levantar da cama (QUASE AS 9 DA MANHÃ), é uma tormenta.faser qualquer coisa pra mim é uma tormenta (talves eu realmente esteja depressiva: tenho um namorado, que vamos ser sinceras? não fode ou sai de cima: ele me ama? ama, só quando tá bêbado. custa o cara me falar que me ama? NÃO CUSTA. não me pediu em namora, e depois vem dar XILIQUE que eu peguei um cara 1 semana, repetindo, 1 semanda depois da gnt ter se pegado pela primeira ves....fala sério... que tipo de menina ele namorou antes que eu pra ser tudo tão cuca fresca a ponto de nao se importar? sempre tive vergonha dessas exposicoes publicas de amor, porque, convenhamos, FALA ´SERIO... alem de constranger a outra pessoa, quem o fas parace covarde de não faser em um lugar pricado, com medo de tomar uma bota.
enfim...
eu preciso saber que você me ama... é só isso.. com todos os defeitos que nós dois temos, se, depois de um ano, você não me falar que me ama (mesmo amando), vai partir meu coração, mas eu vou precisar te diser adeus...