Realmente eu gosto do álcool! To tomando 3 cevas durante a hora do almoço, ME ENGANANDO que eu só tô fazendo isso porque a partir de abril, vou emagrecer! Mas a verdade é que eu realmente gosto da sensação de ficar alegrinha e sem compromisso!!! Acho que vou tentar matar o trampo um dia desses! Pra ficar bebendo, é óbvio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário