quinta-feira, 20 de junho de 2013

Acabei de ver ver o ultimo (3 ep) de falling skies... e isso mexeu comigo!
Estamos em plena revolução! O Brasil está mudando e é muito bom fazer parte disso: mesmo que seja só por sair de casa e se manifestar na Paulista!
Mas parei pra pensar... alias, sempre me perguntei isso: e se houvesse msm algum conflito que precisasse de gente (apocalipse, zumbis, invasão alienígena ? Será que eu seria guerreira? A questão não é matar zumbis e etcs, mas será que eu conseguiria matar outro ser human? Acho que são coisas que você só aprende na batalha! Ter algo pelo o que lugar a esse nível, acho que nunca terei!
Mas ter essa vontade de lutar... como a Rose, o Harry, é impagável! Queria ter essa habilidade de foder com o sistema!

quero lutar contra o sistema! Quero ser parte do brasil que ainda está por vir!!

Daqui  20 anos vão te perguntar onde você estava na Revolução dos 20 centavos

E eu, COM ORGULHO, FALO: EU ESTAVA LÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário