Acabei de ler uma frase do Chico Buarque dizendo algo como amar de verdade sem apego, e blá! Gente, fala sério: eu não sou mãe pra praticar o desapego quando meu filho faz 18 anos! Parando pra pensar, eu nunca amei de verdade, não um sentimento que eu lembre e perca o foco (dois caras fiezeram isso comigo, mas faz tanto tempo que eu nem me lembro do sentimento bom, só da sensação esmagadora no meu peito - até ai podia estar com gases... brincadeira - mas é só a lembrança de um sentimento!)
Mas gente, 'hellowwww'... fala sério, imagina o que seria amar alguém hoje, onde minha vida nem é uma vida, onde ainda estou decidindo quem eu sou! Tenho 24 anos, muitos sonhos desperdiçados, mas uma vida muito da hora!!!
Eu trabalho do lado de casa, sou formada há dois anos... serei especialista aos 24! Quantas pessoas podem dizer o mesmo?
A gente cresce, e percebe que "aquela brincadeira de se casar, onde colocamos a idade no meio, e vamos contando (se não sabe do que eu to falando, volta uns 10 anos, e pede pra sua prima de 8 te ensina)" casar aos 25 anos é a maior furada! Ainda me sinto uma adolescente... Pensava que minha mãe ter filho aos 32 era um absurdo! Absurdo sou eu pensar em filhos! Gente, os tempos mudaram...
Sou carreira, sou dinheiro, sou morar sozinha, sou meu carro, sou meu telefone, sou minha cerveja, sou minha balada, sou meus amigos, sou meus churrascos, sou tudo isso e muito mais!
Não sou hipócrita de falar que se tivesse achado o 'amor da minha vida (sério?)' aos 20 as coisas não poderiam ser diferentes... mas gente... Nesse mundo de hoje (ou será somente porque eu estou mais velha?), quanta coisa não tem por ai???
SOU SOLTEIRA!
NÃO SOU ENCALHADA!
NÃO ACHEI O AMOR DA MINHA VIDA!
E EU VIVO PRA CARALHO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário