quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sou uma nerd enrustida, e adoro isso! Adoro traduzir um livro só pq ninguem na net ainda tinha ele em portugues... adoro ler livros de fantasia... e relê-lo de novo!!!
Adoro ser tão fã de alguma coisa, que aquilo acaba por transformar a minha vida! 
E quem diria que o meu fanatismo sobre o HP não resultaria em nada? Talvez vou ser entrevistada por um pessoal da FAAP pra um trabalho!!! E eu adoraria!
Como o Harry Potter fez comigo, depois Crepúsculo e agora Vampire Academy!!! Encontrei meu herói (Harry) e a minha heroína (Rose)! E por um lado eu adoro isso, como me consome, e por outro, acho que realmente tem alguma coisa muito errada comigo! Hhauahaa.... fala sério.... mas é mais forte do que eu, e eu ADOROOOOOOO ser geek!!!!

A vida é muito a mesma coisa, todo dia o mesmo roteiro, e são anos que não mudam: você trabalha oito horas por dia e é isso! Então esse meu lado geek me leva para outra dimensão, e isso me liberta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário