quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Pensamentosss....

Quero um amor.... quero que me amem que nem o Edward ama a Bella.... eu sei o quão ridículo isso soa... mas é verdade... porque não tenho nada com o que comparar.... nunca fui amada por ninguém... e penso, não, na verdade eu tenho certeza que isso nunca irá  acontecer... eu sei que a força do pensamento realmente tem força... mas cara.... fala sério... com o meu histórico em relacionamentos, o que eu posso pensar? Minha  vida não é uma livro, ou filme, ou novela... não irá aparecer O cara do NADA na minha vida que irá ser o amor da minha vida.... simplesmente eu sei que não irá... mas o que raios eu posso fazer.... é me contentar com um sexo casual... uma pegada na balada de um cara que NENHUMA das minnhas amigas queira pegar (porque se elas quisessem, eu JAMÁIS teria a mínima chance)... e só isso... sonhar em ser amada... sonhar com alguém... e só.... Minha vida se resume num incrível SÓ... eh sempre só isso... ou apenas isso... e NUNCA AQUILO.... NUNCA NUNCA NUNCA.... Mas essa eh a realidade das coisas.. nem todos de nós temos o que queremos (na verdade, são pouquissimas pessoas que tem o que querem)... Mas acho que todos nós devemos ter a oportunidade... a ESCOLHA em nossas mãos para dizer "sim" ou "não"... Tipo.. sim... eu quero ser amada pro resto da vida... quero viver á dois... e Não... não quero ter que dar satisfações da minha vida pra ninguém,... quero ficar com quem quiser e quando ninguem mais me querer... tudo bem.... eu quero ser sozinha.... Porém acho que nem todos nós temos esse TIPO de ESCOLHA! Essa é a pura verdade... nem todos nós nascemos para uma vida romântica.... alguns de nós, só estamos aqui para observar, desejar e sonhar.... É triste... eu sei... mas as coisas são como são... (não digo "como deveriam ser" porque não acredito que nem todos recebam a mesma chance de amar... não estou falando de dinheiro... mas sim de algo que surge dentro da gente sem nosso concentimento e/ou permissão... ACONTECE)... e é esse "ACONTECE" que falta pra mim... Nada dura pra mim... sério.... talvez o amor que eu tenha sentido por alguém tenha durado bastante tempo.... mas nada que tenha sido "de alguém pra mim" passara de algum pouco tempo!!!! E talvez, seja isso que em parte (na verdade a maior parte), me encomode.... por eu não conseguir ser normal nesse quesito como todos mundo! Mas o que eu sei? Sou apenas uma garota de 20 anos.... na maior parte bêbada.... que só queria ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário