Me encontro num momento fanfarrona... e nada do que eu li sobre o ontem me fez questionar quem eu sou hoje.... nada me arrepende... eu precisei de td aquilo para ser quem eu sou hoje...foram tantas as inseguranças.... e sinto falta da pessoa engraçada que eu fui escrevendo os primeiros posts! Nçao que eu nao seja mais engraçada (pergunte para tds... golden medal)..... mas durante os anos eu fui perdendo a habilidade de encantar e agraciar com a minha escrita... É papo bravo? É! Mas é como as coisas são... e eu percebi que qnt mais agnt sofre, mais agnt sente!!! Não é á toa que tds os artistas mais brilhantes tiveram destinos trágicos!!! Eu só queria levar uma vida bohemia! Acho que se for para eu ter um filho, quero ter ganho mto dinheiro, para que ele tenha essa opção! A vida é ingrata!
Nenhum comentário:
Postar um comentário