Hoje no buteco, escrevi algumas coisas! Pouquissimas coisas, mas ainda assim escrevi... e sinto falta disso...
Lá vai:
- Como administrar a farra com ser magra? Estou no meu limite! ADORO BUTECAGEM! Nçao posso começar a ficar aalcolizada... aquela primeira sensação da ceva descendo e subindo, porque eu sempre quero mais! (aqui ta a rova)
- Como é bom não estar "depressiva" por algo que acabou! Isso é somente porque no momento estou distraida! Se não, ia estar pensando na ROSE, e como parece, como sinto, que minha heroína morreu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário