Tem tanta coisa.... mas to respondendo a um post;... mas ta tao grande que resolvi postar.... me perdi nesse meio tempo... mas nao tem peorblema... o que eu preciso fla ta aki...
Continuo achando que nada sei, mas sei de td! Continuo com a minha "nao" palavra de querer ficar longe do bar! Mas não consigo! Hoje eu controlo.. e por que diabos eu sou alguem menos merecedora??? Isso tudo é uma hipocresia.... eu axei "salvação" em algo que me dá prazer... e eu sei que gosto e bebo qnd nao deveria.. mas hj estou bem cmg msma! Eu simplesmente gosto de ficar bebada sem motivo, e sozinha.. é como eu me econtro o meu verdadeiro eu! E qual o problema? Nçao to fazendo mal pra ninguem... não mais... teve uma época que era foda, eu passava do limite por nao ter pernsado nisso antes!!! Mas é meu momento de relax... correr no paruqe nao funciona pra mim... minha endorfina vem de outro lugar.... não do mais saudaves, eu adimito, mas tds tem, e DEVEM TER, uma fuga... nçao to dizendo que beber meia garrafa de vodka seja o mais aconselhavel, mas me amortece.... e eu realmente gosto....nao tem pq nao gostar... eu curto ficar no bar sozinha tomando uma breja... enquanto outros se conhecem enquanto correm (pq nada mais me vem a mente agora pra se fazer sozinho, exceto tomanr banho) o qq eu posso fazer?nao foi o jeito mais saudavel de me encontrar... mas pelo menos eu me encontrei, o que é muito mais que a maioria das pessoas...... E não me arrependo desses momentos.. aprendi a comtrolar a nao falar besteiras...
Falo mais em breve
Nenhum comentário:
Postar um comentário