domingo, 8 de novembro de 2009

Desenvolvimento

Contarei aqui alguns episódios da minha vida.... não sei se serão em ordem cronológica, de importância, ou em qualquer ordem de qualquer tipo. Não sei também como serão contados: narrativa, lembrança, em diálogos? Isso não importa. Mas garanto que haverá muitos segredos aqui revelados, mesmo que ninguém os leia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário