domingo, 8 de novembro de 2009

LIVRO

Para aqueles que não sabem, ou seja, quase o mundo inteiro, eu tento escrever um livro já faz uns 3 anos e nada de conseguir terminá-lo. Motivos: a) eu esqueço; b) não tenho tempo; e c) sempre que eu leio quero mudar muitas coisas, mais ai o tempo vai passando, e certas coisas ficaram realmente idiotas.


Mas como ele seria um biografia sobre quatro pessoas realmente fascinantes, vou publicá-lo aqui, aos poucos, abreviando os nomes dos personagens, para preservar sua integridade. Como eu sou profissional, não?!


Amanhã começo. O livro ainda não tem título, e não está acabado, agora que eu tornei a reescrevê-lo. Quem sabe agora eu não me anime e finalmente ponha o ponto final na história?

Os posts do livro serão feitos em outra cor, para serem fácil de reconhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário