Muito bem! Todos vivenciamos ontem o apagão total no país e no Paraguai. Como sempre, pensei que era só na minha rua, porque definitivamente somos premiados aqui com falta de luz pelo menos uma vez por mês.
Minha tia veio pro meu quarto e assistimos A Verdade Nua e Crua no meu laptop. Quando o filme acabou, liguei uma música no meu celular e nós duas ficamos aqui na minha cama gigantesca batendo papo até dormirmos.
No meio da noite, sonho alguma coisa que não lembro bem o que era, onde estava com mais uma amiga e um bando de gente que me pedia para assobiar o mais alto que conseguisse; era importante. Bom, como assobia alto pra cacete mesmo, lá fui eu assobiar. E foi nessa hora que eu acordo com a mão na boca dando um puta assobio enquanto dormia. Coisa de gente louca, não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário