domingo, 8 de novembro de 2009

DEDICATÓRIA

DEDICATÓRIA

Á todas aquelas pessoas que fizeram parte da minha vida, e, que de alguma forma, compartilharam meus sonhos.

Às vezes, o que mais precisamos é de um empurrão
De um sorriso que acredita
Na expressão de confiança.

Às vezes, precisamos de alguém ao nosso lado
Um ombro á molhar
E alguém que nos espere.

Às vezes, não contemos as lágrimas
Choramos por besteiras
Sejam elas tristes ou não.

Às vezes só queremos fechar os olhos
Para não ver o que nos espera
E muito menos o que nos rodeia.

Às vezes, o que mais precisamos é estar sozinhos
À sombra de uma árvore
Pensando no passado e sonhando com o futuro.

Às vezes, precisamos de um beijo
Um abraço, uma mão-dada
Não importa. Precisamos de um carinho.

Às vezes, queremos fugir
Esquecer quem somos
E o que fizemos.

Às vezes, só queremos companhia
Somos alguém procurando um outro alguém!!!
E achamos este alguém em um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário