domingo, 8 de novembro de 2009
EPISÓDIO DO DIA: Porque tudo isso começou
" Estava com esse pensamento havia muito na cabeça. Ele sempre me alcançava em momentos em que algo acontecia e eu pensava: isso poderia ser um capítulo de um livro. De uns tempos para cá, comecei a querer que realmente minha vida fosse o enredo de um livro. Não porque eu sou nerd o bastante para ficar divagando e escrevendo em diários sobre como a vida pode ser vazia, e as coisas que não são reais são realmente mais legais. Bom, ás vezes elas são, afinal, a realidade é mais, como posso dizer, real do que toda essa baboseira de novela das 8 onde reviravoltas maravilhosas acontecem. Afinal, nada cai no nosso colo de pára-quedas, por mero acaso, enquanto tomamos uma cerveja no bar na sexta feira depois da aula. Viu só como posso fantasiar sobre a realidade muito bem? Apesar de viver em um mundo de fofocas abomináveis, contas bancárias com incontáveis zeros... essa não é a minha realidade. E já comprovei muitas vezes que se contentar com o simples e básico é muito mais divertido do que tomar garrafas de champagnhe Viuv Glicot na balada. Bom... realmente estou divagando agora. Estou escrevendo porque quero deixar as coisas mais interessantes. Ainda mais agora que 2010 parece realmente ser o ano da virada. Só não sei se de cabeça para baixo. Mais uns quilos á menos, uma posição de destaque na faculdade, uma operação plástica e publicações anônimas de mina autoria por ai, podem vira dar o que falar. Até pareço uma dessas meninas que pensam que as futilidades são as coisas mais importantes do mundo. Não sou. É só que apenas é tão mais despreocupante pensar nessas coisas, que me cérebro agradece secretamente quando me entrego a esse lado que toda garota tem. Não me envergonho disso porque a maioria desse tipo de garota se quer leu um livro na vida a não ser Crepúsculo. Eu também sou apaixonada pelo Edward, mas também os best-sellers ingleses lotam as minhas prateleiras. E para provar que a grama do vizinho não é mais verdinha do que a nossa e nem tudo é o que parece ser.... bom, vamos esperar e ver o que acontecerá daqui para frente."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário