Under construction
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
...
Caracaaa.... to dolorida pra caramba!!! Sério mesmo! Hoje tem bar com os amigos, ou festa da facul... Mas o que meu corpo mais deseja é ficar na minha caminha, lendo Gossip Girl e rezando pro Facebook parar de boicatar meus presentes!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário