terça-feira, 10 de novembro de 2009

EPISÓDIO DO DIA: A tortura da beleza

Mais um dia de academia. Mais hoje foi quando comecei meu treino de musculação, e não sei como esse fato realmente me deixou surpreender: eu sou uma franga! Sério! Exercícios para o bíceps, peitoral... acabaram comigo. Não consigo levantar o braço. Tá, é exagero, mas estou dolorida de verdade.
A questão aqui é o seguinte: por mais gostosa e magra que eu queira ficar, não consigo ser escrava da beleza. Tenho preguiça de passar creme no corpo anti-celulite e com isso, continuo a parecer um queijo suíço (ok, exagero de novo); não quero parar de fumar e com isso continuo sem conseguir correr na esteira e trocar meu pneu de caminhão por um de bicicleta. O X da coisa é que a minha preguiça é MAIOR que a minha vontade desesperada de emagrecer. Como é que esse povo global consegue?! Porque eles GANHAM para isso. Se tivesse meu rostinho lindo estampado nas revistas, um salário gordo, bofes à me admirar e um personal trainer saradão, com toda a certeza eu colocaria as tripas pra fora na academia. Mas, vamos encarar a realidade: sou uma mera mortal que paga 75 reais para malhar numa academia no final da minha rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário