quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Aula de Projeto

Cá estou eu, sentada na última carteira da última fileira da esquerda da sala, ouvindo meus dois professores gagás e surdinhos falando  da arquitetura de algum lugar sem ter certeza se o que eles falam é correto.

Deveria estar arrumando meu projeto, mas agora mesmo estou pensando seriamente em matar minha aula externa de luminotécnica hoje. Estou cansada da faculdade, não vejo a hora de entrar de férias, ou pelo menos, chegar o final de semana!

Não quero ir para academia também. Meuss braços doem, doem muito. Estou morrendo de sono, já que com o apagão nacional de ontem, não consegui durmir. É péssimo.

" Eu não entendo nada de história da arquitetura; mas essa construção com certeza tem arquitetura", afirmação da minha professora gagá de projeto.

Não sei mais o que escrever aqui, só sei que não quero parar de escrever.

Então, vamos lá. Estou mortalmente cansada, e não quero ir pra academia de jeito nenhum. Queria uma tarde livre, sabe!? Apesar de não estar fazendo nada do que eu deveria estar fazendo, queria ficar deitadinha na minha cama, vendo coisas inúteis na internet e assistindo seção da tarde na globo, que vai passar HSM2! Totalmente inútil! Mas é essa minha vontade.

Agora na reta final so semestre, está me dando uma preguiça descomunal, e de certa forma, tenho medo dela. Porque vou acabar deixando tudo pra última hora, e vou passar aquele nervoso da porra! FODA!!!!

Acabei de mandar uma msg pro hermano, pra ver se ele tá afim de ser meu cúmplice do dia e ir matar aula comigo. Duvido que ele vá, já que agora ele só anda com o pessoalzinho do curso dele! Mas, como dizem por ae, a esperança é a últmia que morre.

Esse ditado se aplica corretamente para o meu verdão querido que joga hoje em casa contra o sport. Rezaremos para ele ganhar, e pros bambis perderem no domingo. Se não companheiro, FUDEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário