quarta-feira, 4 de maio de 2011
EU NÃO PASSO MAIS POR ISSO
Quando botamos expectativas demais em alguém, a chance de nos decepcionarmos é muito grande, e normalmente é isso o que acontece. Pegamos um carinho muito grande por alguém em tão pouco tempo, que não nos damos conta que o mal conhecemos, que nem sabemos ao menos qual sua cor preferida. Mas é esse tipo de pessoa que mais nos encanta: a que mal conhecemos, mas que já é especial em nossa vida. Por isso que quando nos decepcionamos é um choque muito forte, pois apesar de uma amizade recente, você esperava muito mais dela. Você acaba por não se dar conta de que na verdade não a conhece a fundo, pois elas nos consquistam de tal forma que não damos atenção a esses meros " detalhes ". E mais, quando essa amizade é confundida com outro sentimento, as coisas se dificultam um pouco. Sabemos que gostamos de tal pessoa, mas não sabemos o porquê, e quando descobrimos, percebos que já é tarde de mais: essa pessoa já a maguou. E muitas vezes, não entendem como podemos ficar tão chateados. E com o passar do tempo acabam ficando indiferentes à você. Por que isso? Também não sei, pois sempre acabo no papel de conquistada e nunca no de conquistadora. Mas penso que esse tipo de pessoa não sabe quem realmente é ou o que quer da vida. Não sabe reconhecer em alguém um amigo, ou quem sabe outra coisa. E o pior de tudo isso, é que é uma coisa fácil de se perceber: concentre-se no olhar. Pois palavras podem mentir, mas os olhos jamáis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário