sexta-feira, 22 de abril de 2011

PENSAR NUM NOME PARA ISSO

D-EDGE (21/04): no banheiro do lounge; porém foi interrompida 3 vezes pela faxineira que queria pegar o rodo. Acho que nota: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário