Under construction
sexta-feira, 22 de abril de 2011
PENSAR NUM NOME PARA ISSO
D-EDGE (21/04): no banheiro do lounge; porém foi interrompida 3 vezes pela faxineira que queria pegar o rodo. Acho que nota: 5
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário