O pior erro humano, é desistir da vontade do coração por covardia da razão!
eu nao sei onde estou indo, mas sei que estou no caminho certo
* a melhor vingança é um lindo sorriso na frente de quem já te fez sofrer *
Não acredite nos seus olhos, eles não conseguem ver o mais importante.
Aquele que começa, faz metade do trabalho.
Não pense, sinta.
Aprenda a respeitar seus limites temporários.
As oportunidades normalmente se apresentam disfarçadas de trabalho árduo, e é por isso que muitos não as reconhecem.
(ANN LANDERS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário