quinta-feira, 28 de abril de 2011

O pior erro humano, é desistir da vontade do coração por covardia da razão!

eu nao sei onde estou indo, mas sei que estou no caminho certo

‎* a melhor vingança é um lindo sorriso na frente de quem já te fez sofrer *

Não acredite nos seus olhos, eles não conseguem ver o mais importante.

Aquele que começa, faz metade do trabalho.

Não pense, sinta.

Aprenda a respeitar seus limites temporários.

As oportunidades normalmente se apresentam disfarçadas de trabalho árduo, e é por isso que muitos não as reconhecem.
(ANN LANDERS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário