Pergunta: O que fazer em relação ao Deco?
Resposta: Na desculpa de querer encontrar “o grande amor da sua vida”, você vive uma vida solta, sem compromissos e também sem grandes aprendizados.
Pergunta: Eu irei namorar em breve?
Resposata: Monotonia e imposição são grandes temores seus. Será possível para você ter uma vida sem essas coisas.
VÊ SE ALGUMA COISA FAZ SENTIDO?!!!!
Faz totalmente sentido!!!
ResponderExcluirOi! Sou eu conversando cmg msma! Ou melhor, é o meu eu de 23 anos conversando com o meu eu de 21!!!
Tudo faz completamente sentido! Não perguntar sobre o Deco.. tenha santa paciencia.. as coisas mudam.. e pra mim hoje ele volteou a ser somente um clone loiro do bubi, que com td certeza, se piscar pra mim, eu pisco de volta! Mas enfim.. nao era disso que eu estava falando! Era da "resposta" a cima:
Pergunta: Eu irei namorar em breve?
Resposata: Monotonia e imposição são grandes temores seus. Será possível para você ter uma vida sem essas coisas.
Realente... eu namorei e depois de POUCO tempo eu estava presa na monotomia de uma relação! Não gosto de alguem mandando mais que eu! Temos que ser igual! É por isso que meu namoro terminou! Sou mto mais foda que ele!