segunda-feira, 21 de junho de 2010

O e-mail que eu não mandei

Gentr... é o seguinte.... estou mandando esse e-mail pra todas vocês de uma vez só pra ficar mais fácil!!!! Então, se alguém não entender alguma coisa.... me perguntem!

(Bá e Tia Valéria.... como eu não faço a mínima idéia do e-mail da Bá, estou o mandando pro da Tia V., então dona "Valélila" faça o favor de mostrar pra sua queria filha, ou encaminhe à ela.... e please... não repare na linguagem.)

O motivo desse e-mail ser coletivo é porque tenho uma novidade pra vocês que é MUITO importante pra mim!!!!! E como eu detesto falar no telefone e estou numa correria fdp na faculdade (cuidar das aulas + do D.A.) no fim de semestre, pensei ser esse o melhor meio de todas vocês saberem!!!!! E pra mim, é muito importante que vocês saibam! Bom..... então é melhor eu ir logo pra notícia!

Todas vocês sabem que já faz algum tempo eu tenho tido um "leve probleminha de peso". Há quase dois anos, eu parei de beber por um ano e meio e emagreci 15 kg!!!! Bru, você lembra como eu tava.... todas nós éramos palitos ambulantes naquela época (cada uma por seu motivo!)

E também todas sabem que com esse meu efeito sanfona de anos, meus peitos cresceram e diminuíram... cresceram e diminuíram.... e como nenhuma de nós somos mais belas adolescentes na flor da idade e a força da gravidade é mais forte do que gostaríamos... meus peitos caíram... É isso mesmo.. caíram mesmo, todo mundo sabe, todo mundo viu!

Então................................................. depois de muitas idéias, programas Dr. 90210, pesquisas, choros e desesperos, EIS QUE EU! IREI OPERAR OS MEUS PEITOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas meninas,  não se iludam..... continuarei mais peituda que todas vocês juntas.... hauahuhau.... mentira.... todas juntas não (mais), mas que continuarei representando a comissão de frente, isso vocês podem ter certeza!!!

Fui no médico... fiz diversos exames e por incrível que pareça, estou normal!!! Então, assim que acabarem minhas aulas, eu entro na faca, tomo anestesia geral e rezo pra não entrar em pânico antes de apagar!!!!!

Mas... o que ninguém sabe, é que contrariando todas as minhas convicções de que "todos devemos ser felizes com o que deus nos deu", uma agulhinha também entrará em ação e toda a gordura das minhas costas irá desaparecer!!!!!!!!!!! Tipo mágica mesmo!!!! Vai rolar uma lipo nas minhas costas INTEIRA (mas por causa da minha mãe do que minha!) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas enfim, irei SUTIEN (que pra quem não sabe, não é usado há quase 5 anos), frente única, vestido colado no corpo, tomara que caia (e que suba) e VOLTAREI A SER UMA PESSOA NORMAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Poderei aposentar todos os meus cintos!!!!!! Porque todos meus vestidos precisavam de cinto (já que eu praticamente tinha que comprar 'tamanhos grande' pra caber e usar o cinto como tática pra tentar ficar menos redonda!)!!!!!

CARA...... NUNCA MAIS VOU TER QUE USAR TOP (de ginástica!)

--------*--------------------------*-------------------------------*---------------------------------*

Agora as notícias e comunicados de menos importância!

MARCEL + PAPÉIS DO MEU ESTÁGIO = SUCESSO DA RENATA NA FACULDADE

Nesse feriado estou indo pra Araraquara (minha terrinha natal; mamãe é de lá.....), porque vai rolar o JUCA (Jogos Universitários de Comunicação e Artes)!!! Então, Ilhabela só na Semana de Vela se deus e minha mãe quiserem (se não, BRUNAAAAAAAAAAAAA, ME SEQÜESTRA)

Bru... não vou poder ir no chá de bebê da Gabi!!!! Ela já tá sabendo.... mas só pra você ficar por dentro do assunto!!! E que história é essa que a Flavinha tá indo pra inglaterra dia 24?! Fazer o que? Quando ela volta?             Cara... to com uma saudades da porra que virou até piada!

Tercio... o seu time é uma merda!!!!!!!!!!!!! Mais o meu tá pior ainda!!!!! Não vou entrar nesse mérito de conversa!!!! (Mas ainda assim meu goleiro é Penta, o seu é reserva, e a gente vai continuar nessa até morrer)

Igor!!!! Espero te ver na tv lá da África do Sul!!!!!!! Se não, vai pra puta que te pariu e me trás um Toblerone gigante do free shop.

Magriça... eu posso não dançar forró.... mas que a gente se entende como ninguém, a gente se entende!!! Brigada por sempre estar por perto sempre que precisei!

Cuzi e Ju....... vamos ver ECLIPSE milhões de vezes no cinema!!!!

Tia V!!!!!!!!!!!!!!!!! Mostra esse e-mail pra Bá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fuuuuuuuuuuuuu... morro de saudades de você!!!!!!!! Sempre sempre!!!! Se eu pudesse, doava minha minha comissão de frente pra você; mas como ainda não rola esse tipo de transplante.... fica pra próxima!!!!

Armanda e Xereca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agnt não se vê faz muito tempo.... todas nós andamos muito ocupadas.... mas isso não significa que deixei de pensar em vocês sempre!!!!!!

Hermano.... herman'o' que é herman'a' se confude, vira uma mistureba e acaba como a gente: amo você!!!! Sempre! Parceiro que é parceiro dá as mãos, levanta a cabeça e segue em frente sem medo por saber que sempre estará acompanhado!

Tu..... você sabe que você sempre foi aquele que me inspirou e me mostrou a direção certa! Sinto falta de você me dando 'uns pedalas' na cabeça e me mandando ir em frente! Amor de irmão é amor de irmão!

Tio Claudio e Arlete...... brigada pela "dica"!!!! E por tudo sempre!!!!!!!!!!!!!!! Arlete (cara... te chamar de tia é pesadíssimo....... mas tia claudio vai ser sempre tio.... vai entender), obrigada por você se importar, mesmo sem ter obrigação de se importar! Jamais vou esquecer! Tio... pra você não tenho palavras!!!! Não sei se você se lembra.... mas a primeira vez que você montou seu telescópio na varanda da sua casa pra gente poder ver a Lua, estava todo mundo brincando no parquinho lá embaixo, menos eu! Eu estava com gripada, meio com febre deitada na recpção! Quando vocês "adultos" nos chamaram para ver pelo telescópio... lembro de nunca ter visto nada tão bonito!!!! Lembro também de te dar uma abraço muito forte e agradecer! Porque eu era sua 'filha' menina...

Tia V. .... Cara..... o que eu posso falar pra você e pra sua minúscula filha que vocês ainda não saibam? Nada! Então vamos repetir: pra mim sangue e sobrenome não significam nada.... vocês são minha familía!

----------------------------------------------*-----------------------------------------------------*--------------------------------------------------------------

Eu só queria pedir uma coisa à todos vocês..... que não contem da minha operação pra ninguém.... somente poucas  pessoas além de vocês sabem que eu vou fazer mamoplastia... e ninguém além de vocês sabem da lipo! Gostaria que continuasse assim!

Vocês estão recebendo esse e-mail justamente por serem mais do que importante pra mim, por isso peço que ele fique entre a gente! Vocês são o que considero minha família, quem eu pude escolher amar e me amar de volta por simplesmente amar!!!!!!


***** Entro na faca dia 13 de JUNHO, domingo...... então todos torçam para que eu não acorde no meio da cirurgia dando um chilique de pânico! ******

Para aqueles que ainda não saibam (não é o caso de vocês, que tenho CERTEZA que tem meu número como 1 na discagem rápida), continuo com meu cel (vivo) 11 7371-5151... e pra todos que não sabem (como todos vocês!!!!), estou de Nextel agora......me liguem á cobra.... olha só que maravilha..o nº é 11 7874-9819 ..... e o ID é 111*93290 ....


Me liguem se quiserem.... respondam ao e-mail se quiserem.... se não... até a próxima fanfarra!!!!!!!!


AMO VOCÊS!!!!! DE VERDADE!!!!!!

Beijossssssssssssssss....







--
Renata Treü
Vice-Presidente
Diretório Acadêmico Anita Malfatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário