1:
eu so descobri q a saudade q eu sentia de vc era tanta depois que eu te vi... mas uma noite foi mto poko pra matar a saudades que eu senti que tava qnd vi vc... de rir com vc, de tah perto e a de conversa... adoro conversa com vc... vc num tem ideia... mas janero tah ai e o fim de semana em camburi tbm... espero que vc tenha goastado q eu matei sua curiosidade.. e gostado de saber que era eu..
2:
01/08/2007
Não ageunto mais naum durmir e pensar em vc!( pra penar em vc )
Quando eu flei de ser uma das meniasn mais bonitas da faap, vc pode axar então que eh emntira, mas na balada na ilha um cara tento me bjar... hj no trote, 2 caras tentarm me beijar... então, eu naum sou essa bosta que vc pensa... eu naum sou só uama mina q naum tinha nada pra fazer na ilha, então vamo fazer ela se apaixi=onar pra eu coemer... pra vc pode s=ate ter sido isso,mas kero te garantir que nunca estive apaixonada..... eu sei oq eu eh gostar de alguém e depois do seu scrap eu tive a ctz de q naum gosto de vc!!! Só keria conseguir tirar vc da minha cabeça.... ate hj a poko tinha me arrepensido de ter idio embora dia q vc tirou um cochilo... mas hj==agora, naum me arrependo mais... pois pra vc seria mais uma gozada, mas pra mim seria mais uma vez!!!! Tenho vontade de fla.. vai comer a Su e me deixa em paz!!! Se vc eh tão apaixonado por ela, pq vcs terminaram? Pq vcs acabaram?!?!?! Me aguarde, pq minha vingança será linda!!! Vc nem imagina!!!!A gente nunca axa que estar com alguém fará mal!!! Por isso que eu não acredito no amor!!! Não por amar alguém... mas pela certeza que td homem vai me machucar....
Eu conheço cada traço do seu rosto, o contorno dos seu lábios e a cor do seu olho!!! Sei da sua pinta na canela e da sua marca de catapora pertinho dfo nariz!!! Sei o tamanho do seu cabelo e o formato dos seus olhos!!! Eu seu cada traço seu.. cada marca... msm o tempo que agnt tenha passado junto seja mto pouco!!! Keria nunca ter te visto... pois naum keria saber de nada disso!!!!
E o pior eh q ela parece uma criança... uma mennia de 15 anos... realmente.. eu som to mulher pra vc!!!! Vc gosta de menina... eu gosto de homem... acho que agnt nunca vai chegar num acordo!!!
Não keria chorar por vc!!!
Odeio vc!!!!
“ Gosto do seu cabelo mal cortado
E da sua barba mal feita
O jeito como você me olha e me toca
E da sua marquinha de catapora
Gosto de ouvir você tocar violão e de ouvir você cantar pra mim
( só não gosto como o seu coração não é meu )
( espero que sua cabeça esteja aqui enquanto você está comigo )
Adoro quando você fala que meu olhos brilham ( que o azul dos meus olhos brilham )
E odeio não saber o que se passa na sua cabeça
Quero sentir seu toque ( suas mãos ) em mim de novo
Quero ver desejo no seu olhar de novo
Gosto do seu sorriso e de quando você ri
Gosto da sua voz rouca sussurrando no meu ouvido
Quero estar sempre com você e sentir que você quer o mesmo
Quero ver jogos com você e beber breja com você
Quero poder estar ao seu lado e te dar a mão quando você precisar
Quero fazer cafuné e dar beijinhos no seu nariz
Quero que tudo o que a gente viveu tenha sido verdadeiro
Quero te beijar de novo que nem o Homem Aranha
Quero ver seus shows e cantar com você
Pra que beijar e esquecer
Espero que você não me esqueça
Porque vou te levar pro resto da minha vida
Queria saber mais sobre você
Queria saber suas manias e o jeito que você gosta de dormir"
...
O ariano gosta de ir direto ao assunto, preferindo as intenções declaradas em lugar de frases e insinuações. Se tiver que receber um “não”, prefere que esse “não” venha logo, para não ficar alimentando ilusões. Se a resposta for um “sim”, prefere que esse “sim” seja sem restrições. É raro que um ariano espere ser conquistado. ( exatamente oq aconteceu com o bubi!!! ) ( se não for pra ter futuro com o nilo, espero que ele me diga logo )
- o problema é que se o nilo fica enrolando muito, eu vo acabar chutando o pau da barraca e virar amiga dele... mas o problema é que eu nunca vou ser só amiga dele... e dessa vez, eu não vou desistir tão fácil... nem que minha falta de paciência esteja me levando a loucura 02/08/2007
- se pah td q eu escrevi ontem foi meio de bêbada msm.. mas eh foda... tem coisas que realmente machucam... mas hj to de melhor humor!!!! Ainda mais que eu soube que eu passei de semestre... e tbm pq o nilo foi legal cmg hj... meu medo eh agnt acabar virando brother e essa eh a ultima coisa que eu kero 02/08/2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário