Gostaria de fazer diversas coisas que não sei fazer... e que agora páro e penso que talvez não era mesmo para eu saber fazer...
É muito melhor você aceitar as suas limitações e possibilidades do que ficar desejando algo que você nunca será porque, não que você não tenha capacidade, mas por simplesmente não ser você!
" Podemos correr atrás de tudo. Mas não iremos conseguir só porque queremos. Prefiro passar a minha vida junto aos pássaros, do que jogá-la fora desejando ter asas. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário