terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Será que nunca saberemos? ...


Por que a vida não é como um seriado (oth)? Nunca teremos amigos tão dedicados e incondicionais que podemos ser o pior de nós mesmos sem nos preocupar com perdão?


"Final feliz" não é tudo certo o tempo todo! É passar por provações... é ter de lidar com o pior que nos possa acontecer e mesmo assim não se perder... é aprender que laço de sangue não é sinônimo de compromisso eterno... e que tudo bem... e saber que de eterno não temos nada... e que nossa única certeza é que um dia  iremos morrer; e com isso viver sempre no limite de nossas emoções; e tentar nos superar a cada dia....


Mas o que nos tras essa inspiração? De querer ser alguém melhor? Melhorar todos nós queremos.. mas o que é realmente necessário acontecer para que nossa alma seja tocada e se transforme para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário