Será que nunca saberemos? ...
Por que a vida não é como um seriado (oth)? Nunca teremos amigos tão dedicados e incondicionais que podemos ser o pior de nós mesmos sem nos preocupar com perdão?
"Final feliz" não é tudo certo o tempo todo! É passar por provações... é ter de lidar com o pior que nos possa acontecer e mesmo assim não se perder... é aprender que laço de sangue não é sinônimo de compromisso eterno... e que tudo bem... e saber que de eterno não temos nada... e que nossa única certeza é que um dia iremos morrer; e com isso viver sempre no limite de nossas emoções; e tentar nos superar a cada dia....
Mas o que nos tras essa inspiração? De querer ser alguém melhor? Melhorar todos nós queremos.. mas o que é realmente necessário acontecer para que nossa alma seja tocada e se transforme para sempre?
Nenhum comentário:
Postar um comentário